23 de maio de 2009

Molecas Coloridas



Há tempos estava afim de realizar uma ideia, mas nunca tinha tempo, como tirei 2 folgas essa semana e fiquei dodói (nem pude sair de casa), resolvi aproveitar pra tirar essa ideia do baú. Inspirada por alguns sites de customização de sapatos e uma amiga que desfila com modelos lindos de moleca (veludo, coloridas) resolvi customizar sapatilhas MOLECA. Já tinha tentado fazer alguma coisa parecida a um tempo atrás, mas na época usei canetinha, mas ela sai na água, então resolvi fazer algo mais profissional que não fosse se desmanchar.

Esse modelo da MOLECA é aquele mais tradicional, o famoso "sapato de velha", que é super confortável e baratinho (uma média de R$20,00). No filme "diário de uma babá" a Scarlet aparece com um modelo bem parecido (não tenho certeza se é MOLECA).

Enfim... Uma sapatilha linda, confortável e econômica, por isso eu a escolhi para meu trabalho de customização, e acreditem, fez o maior sucessoooo!

3 comentários

  1. Anonymous8.12.11

    ola, hoje e feriado em nossa cidade e faz uns tres dias que pinto um sapato tipo boneca,e pedi pra filha, colocar o nome custumizar sapoto, e dei de cara com o seu blog, resolvi copiar um modelo branco e preto, ai ficou lindo, e parabens, sempre que eu puder ti visito para fazer reciclagem, e garimpando o bom de pessoas com voçes, beijos e ate breve. Criseuda-CAMPINA GRANDE-PB.

    ResponderExcluir
  2. Amei a moleca, nem parece de vovó é realmente uma moleca linda!!!!Parabéns pelo trabalho, vou acompanhar sempre e já vou tentar copiar uma.bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei a moleca, nem parece de vovó é realmente uma moleca linda!!!!Parabéns pelo trabalho, vou acompanhar sempre e já vou tentar copiar uma.bjs

    ResponderExcluir

♥♥♥♥ATENÇÃO ♥♥♥♥

Caso queira receber sua resposta por e-mail, selecione a opção "notifique-me" no canto inferior direito do campo de comentários ;)

Latest Instagrams

© Criativo Caos. Design by FCD.