Blog day 2009

31 de agosto de 2009

Isso ai, hoje é blog day e eu não poderia deixar de passar para compartilhar com vocês 5 blogs maravilhosos do qual eu sou super fã:

Hello Lolla - Esse é do coração! A Lolla é brasileira mas mora em Jersey (alguma ilha perto da Inglaterra...hihihi) e compartilha conosco um pouco de suas experiências com fotografia (ela manda muito bem!), jardinagem (quero um jardim já!), decoração, dolls, moda, viagens e etc. Com certeza é uma de minhas inspirações mais inspirantes...hahahaha

Urban queen - Quem não lembra do dame-porcelaine.com?! Quando conheci a blogosfera ele era um dos meus favoritos pela qualidade do design e posts, e esses dias fuçando por ai reencontrei a dona com um blog novo e tão bom quanto, o Urban Queen. Adoro os layouts da Bruna (ela é uma artista!), além disso, ela sempre traz assuntos bacanas e coisas divertidas.

Styleback - Outro do coração! Simplesmente amo os blogs da Carol (blog day de 2007 eu indiquei um outro blog dela). Carol é uma brasileira que vive na França e escreve sobre seus dias, moda, viagens, e etc... sempre com muita classe e dicas bacanas. Esse blog vale a pena sua visita!

Meninetes - Maninha se superou e veio pra ficar de vez na blogosfera, eu indico ela não porque é minha irma, mas porque mesmo sendo iniciante no mundo blogueiro ela escreve muito bem (morro de dar risada com seus posts)... Vale a pena conferir.

Love interior design - Eu amo decoração, e nesse blog eu encontro várias dicas e imagens para me inspirar a decorar ambientes, para quem gosta de decoração é uma boa pedida.

Gostaram das indicações?! Espero que visitem todos, valem a pena!
Beijinhos ;}









Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥♥♥♥ATENÇÃO ♥♥♥♥

Caso queira receber sua resposta por e-mail, selecione a opção "notifique-me" no canto inferior direito do campo de comentários ;)



Oi, sou Jess! Vivo em São Paulo, Brasil onde trabalho como designer. Adoro tudo que envolve criação. Criei o blog em uma tentativa de extrair do caos da grande metrópole o criativo. Hoje o blog tem um pouco mais que isso, como registros dos meus dias, sensações, reflexões e coisas que me inspiram! Sinta-se a vontade para ler, comentar, compartilhar e interagir :)







Pin It button on image hover