28 de agosto de 2009

Coisas de uma sexta-feira em recuperação...

cof cof... Tô dodói, tô dodói!
Desde segunda-feira tô doentinha, afastada do trabalho, da escola, de tudo e de todos...
A unica coisa boa de tudo isso é que eu adiantei bastante coisa na minha vida nesse tempo de recuperação, organizei todos meus arquivos do pc (isso é um feito fantástico, afinal são 4 meses de muitas fotos, textos, trabalhos e bagunças no meu desktop!), joguei the sims e acreditem, tô super amando o TS3, já consegui fazer minha familia clássica de 8 sims, afinal eu não sei jogar com familia pequena e assisti RBD, depois de 18271827 mil anos pra matar as saudades da minha adolescência... Viu quanta coisa útil eu fiz?!

Hoje amanheceu um dia tão lindo, o sol brilhando, as flores, muita vida, muita cor... Aproveitei pra fazer algumas coisinhas que não faço há tempos por falta de tempo como por exemplo, fotografar...

Alguém aceita chá com bolo de milho? Juro que estava uma delicia.

Ainda estamos no inverno, mas as flores já começam a dar as caras, anunciando a primavera...

Alguém sabe o nome dessa flor? Ela nasce no mesmo pé branca e roxa, acho um barato!

Bom vou me despedindo por aqui, ouçam essa música fofa, dica da Lolla.
Beijos!

Postar um comentário

♥♥♥♥ATENÇÃO ♥♥♥♥

Caso queira receber sua resposta por e-mail, selecione a opção "notifique-me" no canto inferior direito do campo de comentários ;)

Latest Instagrams

© Criativo Caos. Design by FCD.