Brasil in Cup Of world

21 de junho de 2010

Oi pessoal! Hoje eu vim mostrar algumas fotos do meu dia tão especial, afinal, o Brasil jogou hoje e apesar do juiz ter roubado e expulsado o Kaká estou feliz de termos ganhado e garantido a vaga nas oitavas de final!!



Estrela no cabelo e o Brasil no coração!




Minhas unhas vão de amarelo, verde, amarelo, verde, amarelo... Cadê o azul e o branco?



Procurando por mais uma estrela... Vai Brasil que nós queremos o Hexa!! hehehe










  1. Muito legal seu look jess!
    Amei a estrela quero uma!!!
    Bjkas....

    ResponderExcluir
  2. Hey you,
    thanks ever so much for the comment :)
    it's spring / summer here.
    Cute post - I like the star!

    lots of love x

    ResponderExcluir
  3. Super cute o look Jeh, em especial a estrelinha :)
    Fui fuçar seu orkut a procura do link do novo blog pq eu não lembrava haha Beijinhos e bom dia pra vc :)

    ResponderExcluir
  4. @Priscila brigadão querida!!! heheh valeu por me seguir!

    ResponderExcluir
  5. mm... eu tb me caracterizei... mas não muito. :) mas tava animada.

    ResponderExcluir
  6. Olá! Tudo bem? :)
    Adorei o look, principalmente a estrela no cabelo! *0*
    Eu, por outro lado, nem a camiseta da seleção coloquei! rs É, mas estou torcendo e é isso que vale, não? ^^

    ResponderExcluir
  7. Oi estive lá no seu outro blog e deixei um coment lá!!Vou lhe seguir no twitter ok?se vc se interessar o meu é @caroolgomezz
    Achei mt lgl ele estar em ingles tbm!!!

    beioos amiga^^

    ResponderExcluir
  8. wow~!!! Congratulation that your country is still continuing into the next round even though your best player got expelled...well that's sweet! that you are supporting your own country - best of luck for Brazil! hope you win <3 btw I love the color of your nails so cute <3

    ResponderExcluir
  9. Legal seu look para Copa, beijocas.

    ResponderExcluir
  10. O look ficou lindoo!!!
    Muito fofas as fotos ^^!!

    ResponderExcluir
  11. AMEI aqui *-* Tudo lindo lindo..
    E amei seus looks! Eu não me inspiro tanto na copa :S Mal coloco uma baby look do Brasil.. hehe
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Vi o link no outro blog e passei por aqui!
    AMEEI! adorei o estilo do blog, o seu estilo, o design do blog delicadissimo e belo!
    Adorei tudo!
    Virei aqui sempre tb! xD

    ResponderExcluir
  13. Virei aqui? nao sei se isso ta certo.. rs
    VOU vir aqui sempre :DDDDDD

    ResponderExcluir
  14. Adoreiiii seu blog novo!!!
    :D
    muito linda suas unhass!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Minha primeira visita aqui. :)
    Gostei muito dos seus posts, além de não enrolar com muita historia vc deixa tudo mais interessante com as fotos.
    Tbm adorei seus looks!
    Vou passar aqui mais vezes. ^^
    Bjs, Nanda.

    ResponderExcluir
  16. AHH! vai Brasiiil o/
    adoreei seu look

    ResponderExcluir
  17. Ahhh sempre linda!!! Adorei o look amadinha!!!!A estrelinha está um mimo e o blog u arraso viu?? bjokas!

    ResponderExcluir
  18. ah, amei seu modelito Copa do Mundo Brasilll..
    beijos

    ResponderExcluir
  19. i love the colour of your top :)

    ResponderExcluir
  20. hahaha Adorei as unhas a la Brasil rs

    ResponderExcluir

♥♥♥♥ATENÇÃO ♥♥♥♥

Caso queira receber sua resposta por e-mail, selecione a opção "notifique-me" no canto inferior direito do campo de comentários ;)



Oi, sou Jess! Vivo em São Paulo, Brasil onde trabalho como designer. Adoro tudo que envolve criação. Criei o blog em uma tentativa de extrair do caos da grande metrópole o criativo. Hoje o blog tem um pouco mais que isso, como registros dos meus dias, sensações, reflexões e coisas que me inspiram! Sinta-se a vontade para ler, comentar, compartilhar e interagir :)







Pin It button on image hover