13 de julho de 2010

about my b-day and other things...

Sim, eu fiz aniversário na última quarta-feira dia 07, o dia mais perfeito do ano para mim!! hehehe São 19 aninhos de muitas histórias para contar...

Yes, my b-day was on last wednesday 07th of july the day most perfect of year for me! hehehe Are 19 years of many histories to tell... 

Eu dormi o dia todo porque fiquei meio triste, mas a noite minha familia cantou "parabéns" com um bolo delicioso para mim...

I sleep all day long because I was sadness, but at the night my family sing "happy birthday to you" with a delicious cake for me...


Foi legal! Eu ganhei alguns presentes também, entre eles 2 melissas e duas camisetas muito fofas da disney!

was cool! o/ I won some gifts, my favorites 2 Melissas and 2 t-shirts disney very cuties!


E ganhei este acessório de cabelo da Jhessy, uma flor preta linda...

And I won this hair acessory of Jhessy, a beautiful black flower...




E para mim mesma eu dei um delicioso café com direito a waffles, cereal e morangos...

I gived for myself a delicious breakfast on saturday, with waffles, cereal and strawberries...



was delicious!

9 comentários

  1. Que linda essa camiseta da Alice.
    AMEI!

    ResponderExcluir
  2. Aiii que gostoso!
    Esse bolo parece estar incrível.
    Adorei as camisetinhas ;)

    ResponderExcluir
  3. Nussa o melhor foi o bolo salgado da tua mãeee que delicia espero que tenha gostado da lembrancinha jess!
    Bjkas...

    ResponderExcluir
  4. Nossa que café mais delícioso hein, parabéns muitas felicidades!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. estamos seguindo aqui, amamos seu blog *-*
    passa lá no nosso também: www.thetrashyfame.blogspot.com
    se gostar, segue a gente la *o*
    obrigada, beijoo

    ResponderExcluir
  6. amee las camisetas
    te sigo :)

    ResponderExcluir
  7. I found your blog through Jays' site and I just want to say how amazing your photos are and your clothes. You have an amazing style. ^_^ And oh, want to exchange links? Thanks and take care!

    ResponderExcluir
  8. The breakfast looks delicious! :-)

    ResponderExcluir

♥♥♥♥ATENÇÃO ♥♥♥♥

Caso queira receber sua resposta por e-mail, selecione a opção "notifique-me" no canto inferior direito do campo de comentários ;)

Latest Instagrams

© Criativo Caos. Design by FCD.