Inspiração: Helen Dardik

15 de julho de 2010

Eu estava procurando inspirações para um projeto e acabei dando de cara com um site muito apaixonante! O portfólio da Ilustradora Helen Dardik... Fiquei tão apaixonada com as coisas fofas que ela desenha que resolvi trazer a dica para vocês :)

Helen Dardik é uma ilustradora freelancer nascida em Odessa (Ucrânia). Helen estudou Ilustração em Israel e designer gráfico no Canadá onde mora atualmente com suas 3 filhas e marido.
Ilustrações fofas

Patterns divertidas










  1. owwn como são lindos!
    Já vou correndo no site

    ResponderExcluir
  2. owwn como são lindos!
    Já vou correndo no site

    ResponderExcluir
  3. É as ilustras são muito lindas!
    Quando terminar meu curso de webdesign, vou me jogar nessa parte de ilutração tb... Um colega meu tinha me oferecido o Corel e eu não quis pq não conhecia muito o programa... Ai como me arrependo!

    ResponderExcluir
  4. É as ilustras são muito lindas!
    Quando terminar meu curso de webdesign, vou me jogar nessa parte de ilutração tb... Um colega meu tinha me oferecido o Corel e eu não quis pq não conhecia muito o programa... Ai como me arrependo!

    ResponderExcluir
  5. ah, ela tem talento! :O muito legais as ilustrações dela. te dou maior apoio pra aprender tudo! hihihi. beijos, Jess. :*

    ResponderExcluir
  6. Eeeeeeeeeeeeee aprende! E me ensina... heheh :P
    Amei as ilustras

    ResponderExcluir
  7. Eeeeeeeeeeeeee aprende! E me ensina... heheh :P
    Amei as ilustras

    ResponderExcluir
  8. Lindas as ilustrações :)
    Acho que é mais fácil desenhar no Illustrator.

    ResponderExcluir
  9. Lindas as ilustrações :)
    Acho que é mais fácil desenhar no Illustrator.

    ResponderExcluir
  10. @Dani sério?? bom, como vc tem esperiência talvez eu comece por lá mesmo!!

    :D

    ResponderExcluir
  11. @Dani sério?? bom, como vc tem esperiência talvez eu comece por lá mesmo!!

    :D

    ResponderExcluir
  12. Adorei as ilustrações, muito lindas mesmo!

    beijoos

    ResponderExcluir
  13. Adorei as ilustrações, muito lindas mesmo!

    beijoos

    ResponderExcluir
  14. Oie, adorei o blog
    já estou seguindo, segue o meu também?

    http://livreelouca.blogspot.com/

    beijos e tenha um ótimo fim de semana *-*

    ResponderExcluir
  15. Oie, adorei o blog
    já estou seguindo, segue o meu também?

    http://livreelouca.blogspot.com/

    beijos e tenha um ótimo fim de semana *-*

    ResponderExcluir
  16. Ain que lindinhos *O* - eu ganhei o Corel de um amigo do meu pai, ele é fera quando o assunto é designer e computadores (é um verdadeiro geek) ;DD Parabéns pelo post! ;*

    ResponderExcluir
  17. awnnnnn que lidnos vou correndo lá no site!

    ResponderExcluir

♥♥♥♥ATENÇÃO ♥♥♥♥

Caso queira receber sua resposta por e-mail, selecione a opção "notifique-me" no canto inferior direito do campo de comentários ;)



Oi, sou Jess! Vivo em São Paulo, Brasil onde trabalho como designer. Adoro tudo que envolve criação. Criei o blog em uma tentativa de extrair do caos da grande metrópole o criativo. Hoje o blog tem um pouco mais que isso, como registros dos meus dias, sensações, reflexões e coisas que me inspiram! Sinta-se a vontade para ler, comentar, compartilhar e interagir :)







Pin It button on image hover