31 de agosto de 2010

blog day 2010

Hoje é Blog day, e como de costume trouxe meus cinco blogs favoritos que talvez vocês não conheçam (ou talvez sim... sei lá) ehehehe

Blizz - Esse é um dos blogs mais lindos e interessantes que visito! A Aline sempre escreve coisas bacanas e interessantes, além de ser uma ótima fonte de inspiração, pois adoro seu design todo colorido e estruturado!

Blooming umbrella - Minnie é uma fonte de inspiração diária para mim! Com looks incríveis e uma ótima habilidade para fotografia, ela conta um pouco dos seus dias e sobre como é viver do outro lado do mundo.

Iemai - Se alguem neste mundão tem criatividade é a Iemai... Já começa pelo nome tão lindo e passa pelas fotos, textos, design e tudo mais que ela for fazer! Preciso dizer que é um dos meus blogs favoritos?

Santa menina - A Juh é uma pessoa muito, muito querida! O trabalho que ela desenvolve atráves desse blog é lindo, sempre que estou meio triste ou precisando ouvir palavras de conforto tenho encontrado doces conselhos para me reerguer. Além disso tem várias dicas de moda, beleza e comportamento super aprovadas para santas meninas! ehehehe

Natz Firefly - Comecei a visitar a Natz recentemente mas já virei super fã do blog dela! Inspirador, cheio de imagens bonitas, é daqueles de levantar o ânimo, super indico!

Espero que tenham gostado das indicações, é sempre bom conhecer blogs novos e de conteúdo não é mesmo?!

11 comentários

  1. Feliz blogday ;D
    Conhecia só alguns, vou ver os outros!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Jesssss!!! Quase caí da cadeira qd vi o SM na sua lista, rsrs! Tudo isso porque o seu trabalho aqui no ColoridaH sempre me inspirou d+, foi um dos blogs que renovou minha vontade de blogar e ajudou a definir o conteúdo do SM... Puxa, mt obrigada pelo carinho e pela indicação. Vc, Coloridah, o Le petit fleur e seus trocentros blogs já moram no meu coração, hihi! Feliz BD =)
    (agora vou visitar os que eu não conheço, haha)

    ResponderExcluir
  3. OMG:) Jess, muito obrigada pela indicação... Menina to a felicidade em pessoa kkkk Tah na minha lista tbm, hihi...Bjus xau xau

    ResponderExcluir
  4. @Juh Pimentel hahaha ai flor, super merecido!!!

    ResponderExcluir
  5. @Aline M hahaha tbm super merecido viu??? fico feliz com toda essa felicidade tua! rs

    ResponderExcluir
  6. uhul, feliz blog day atrasado por minutos.
    Jehh esses filmes nem são tão desconhecidos, tem muitos mais alternativos... o bom é poder passar isso pra quem não teve acesso mas tem vontade de conhecer :D
    BJOSSSS
    :D

    ResponderExcluir
  7. Oi Jess!
    Com certeza vou conferir sim! adoro blogs novos, divertidos, coloridos ;D
    Happy blog day pra vc ;]

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nussa vou dar uma olhada assim que puder, me parece ser otima as indicações!
    Bjkas...

    ResponderExcluir
  9. Visitando todos agora!

    ResponderExcluir
  10. Adorei as indicações!!! O blog Iemai eu já conhecia... adoroo! =]

    BGeijokas!

    ResponderExcluir
  11. Eu tô aí!!! :O Caramba, que surpresa! haha
    Obrigaaaaada, Jess! De verdade!
    Nunca comento, mas sempre passo por aqui também. :)

    ResponderExcluir

♥♥♥♥ATENÇÃO ♥♥♥♥

Caso queira receber sua resposta por e-mail, selecione a opção "notifique-me" no canto inferior direito do campo de comentários ;)

Latest Instagrams

© Criativo Caos. Design by FCD.