21 de agosto de 2010

Receita Géleia de morango

Aproveitando que amanhã é domingo que tal preparar AQUELE café-da-manhã super especial com uma deliciosa receitinha de geléia caseira que eu trouxe para vocês?? Não tem erro, é super facinha e eu tenho certeza que todo mundo vai amar!


Ingredientes:
  • 1 caixa de morangos
  • 2/3 xícara (chá) de açúcar
  • 1 litro de água

Modo de preparo:
Em uma panela acrescente os morangos (lavados e sem a folhinha verde) a água e o açucar e leve ao fogo médio sempre mexendo até ter a consistência de geléia. Espere esfriar e sirva como preferir.

Dicas:
Com pão, em bolos, biscoito e panquecas, fica gostoso com tudo!

Fácil né?! E sai mais barato que a geleia vendida no super-mercado! Sem contar que é um produto natural e caseiro tudo é mais gostoso né?! ehehehe Espero que tenham gostado!!!

13 comentários

  1. Hey ^^

    Hum amo essas receitinhas fáceis, morango tá em promo aqui perto vou ver se faço!

    Xoxo

    :: Loma

    ResponderExcluir
  2. Aí que deliciaaaaaaaaaaaaaaa!
    Deu agua na boca Jess!
    Minha mãe comprou umas caixas de morango esses dias, vou testar.
    Se ficar bom te conto depois ok!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou fa das suas receitas tb, sem contar das fotos que ficam belas! da pra sentir o gosto pelas fotos.. rs ;D

    Adorooo geleia de morango com bolacha de sal x)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Já até enviei por email pra minha mãe! ^-^ bejim! A foto tá linda!

    ResponderExcluir
  5. Hummm! Amo geléia! *-* Mas fazer geléia é com a minha avó rs Geléia de vó é outra coisa né?
    Beijos! =**

    ResponderExcluir
  6. ô, diliça! vou fazer um dia desses. beijos, Jess. :**

    ResponderExcluir
  7. Não sabia que era tão fácil, e o melhor de tudo, sem conservantes! Deu água na boca agora!

    ResponderExcluir
  8. a foto me deixou com uma fome absurda! adorei, super fácil msm! =****

    ResponderExcluir
  9. Nussa jess adoreiii e parece ser gostosooo!
    Bjkas...

    ResponderExcluir
  10. ah meu pai é o viciado em geléia de morango! kkkkkkk eu gosto tb mas só de vez em quando!
    beijo!

    ResponderExcluir
  11. Hummm... imaginei nas minhas panquecas... :p~

    ResponderExcluir
  12. @Gesiane eu AMOOOOOO panqueca com geléia!!

    ResponderExcluir

♥♥♥♥ATENÇÃO ♥♥♥♥

Caso queira receber sua resposta por e-mail, selecione a opção "notifique-me" no canto inferior direito do campo de comentários ;)

Latest Instagrams

© Criativo Caos. Design by FCD.