formatura do curso de corte e costura

14 de dezembro de 2010

Foram 3 meses entre agulhas, viés, moldes, fitas, alfinetes...

Para a formatura eu escolhi um vestidinho preto tubinho com bijouterias de pérolas para arrematar! O que eu achei estranho é que na foto parece que estou só com um brinco, mas na verdade estava com os dois! rsrsrs Inspiração na Audrey e Chanel! :)

E a lição mais rica que aprendi foi a convivência com a diferença! foram 3 meses convivendo com mulheres bem mais velhas que eu, mulheres casadas e com uma visão da vida TOTALMENTE diferente da minha... Me sinto extremamente privilegiada pela oportunidade de crescimento e aprendizado que a vida me deu! E é claro... é tão bom saber costurar!!! hihih









  1. Muito phyna!
    Excelentes inspirações e que venham coisas lindas por ai. Pra mim foi super estranho, eu era uma das mais novas do meu curso e sei o que vc sentiu... Infelizmente no final o saldo não foi tão positivo senti um pouco de preconceito das outras por serem mais velhas. A professora achava que eu não queria fazer o curso por vontade própria e sim porque minha mãe tinha me obrigado (ridiculo isso).
    Meus Parabéns flor fazer curso de corte e costura hoje em dia e principalmente terminar é para poucas.
    Bjo :*

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ficou muito linda. Eu super queria aprender a costurar! Devia aprender com a minha mãe hahah

    Beijoo

    ResponderExcluir
  3. @Moema. no começo foi dificil pra mim tbm... mas dps elas aceitaram e viram que eu qria mesmo! hehehe

    ResponderExcluir
  4. parabénssss!!! bjoks flor

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Jess...

    E concordo com vc, é bom saber costurar... ^^

    bjoO

    ResponderExcluir
  6. ow, q linda vc, Jess! Admiro muitíssimo sua determinação, vc passa um senso de objetivo muito grande, acho tão legal quem é assim!... Bençãos mil sobre seus sonhos :) Que sejam sonhados aos pés do Senhor! Bjokas!

    ResponderExcluir
  7. nossa, que super-legal! *O* parabééns, Jess. ^^

    também já criei looks inspirados na channel e na audrey. é tão loosho. beijos, querida! **:

    ResponderExcluir
  8. @Jess Q. Pois pois que seremos coleguinhas de profissão moça...

    ResponderExcluir

♥♥♥♥ATENÇÃO ♥♥♥♥

Caso queira receber sua resposta por e-mail, selecione a opção "notifique-me" no canto inferior direito do campo de comentários ;)



Oi, sou Jess! Vivo em São Paulo, Brasil onde trabalho como designer. Adoro tudo que envolve criação. Criei o blog em uma tentativa de extrair do caos da grande metrópole o criativo. Hoje o blog tem um pouco mais que isso, como registros dos meus dias, sensações, reflexões e coisas que me inspiram! Sinta-se a vontade para ler, comentar, compartilhar e interagir :)







Pin It button on image hover