Natalina

26 de dezembro de 2010

Demorei mais vim para mostrar meus looks de natal! Primeiro vou mostrar o look que usei a noite, depois mostro o que usei de dia! :) Não reparem no chão horrível, a casa tá em reforma e eu só puxei um tapete para disfarçar! kkkkkk E a árvore tá tortinha coitada, eu mesma que montei no dia 24 só para não passar em branco...


Jess veste: Vestido C&A, Sandalia Anne Kanner e bijouterias do acervo pessoal... O batom é o rose love da bourjois

Quis brincar de quebra-nozes e me vesti de bailarina! Esse vestido é tão lindo que me perguntaram se era de grife... kkkkk Eu respondi: Claro, claro... Conhece a Ta na vitrine? aeiuhueiiehuiehe



Detalhes apaixonantes!









  1. Que lindaaa Jess =D super delicadinho! amei.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Quwm é que vai olhar para o chão com um look tão lindo e romântico como esse?
    Sua árvore tá tortinha mesmo mas, o que vale é intensão! :D Kiss, Feliz Natal e ótimo ano Novo!

    ResponderExcluir
  3. Tá lindaaaa, adorei o look, super delicada e romântica, e as unhas, ai, ai perfeita e toda estilosa. Reparei que você acompanhou a estrelinha da àrvore e foi para o ladinho também.

    Beijinhos, e obrigada pela visita em meu blog.

    ResponderExcluir
  4. Muy meiguinho seu look, adorei.
    E que fofo seu anel, tô atrás de algo assim, colar e anel de lacinho *o*

    ResponderExcluir
  5. Pô tá muito linda Jess!
    Que esmalte fofo e este anelzinho que gracinha! :)

    Nem reparei muito na árvore, álias só fui reparar depois que vi o comentário da @Crizinha hahahaha

    ResponderExcluir
  6. @Say é tuda da cea!! tem vários fofinhos lá ^^

    ResponderExcluir
  7. Esse anelzinho é um charme, tô loca atrás de um! Vc tava linda!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Usei o mesmo tom, na noite de Natal! Só que no meu caso foi blusa, rendada com babados. ♥

    ResponderExcluir
  9. Fofo o look, beijos =)

    ResponderExcluir
  10. Linda, linda :D Me lembrou um vestido que vi ontem numa vitrine e preciiisa ser meu vestido de ano novo! haha

    ResponderExcluir

♥♥♥♥ATENÇÃO ♥♥♥♥

Caso queira receber sua resposta por e-mail, selecione a opção "notifique-me" no canto inferior direito do campo de comentários ;)



Oi, sou Jess! Vivo em São Paulo, Brasil onde trabalho como designer. Adoro tudo que envolve criação. Criei o blog em uma tentativa de extrair do caos da grande metrópole o criativo. Hoje o blog tem um pouco mais que isso, como registros dos meus dias, sensações, reflexões e coisas que me inspiram! Sinta-se a vontade para ler, comentar, compartilhar e interagir :)







Pin It button on image hover