Look de ano-novo podrinho!

1 de janeiro de 2011

Depois da festa de ontem nada melhor que passar o 1º dia do ano super a vontade né?! Eu me joguei no jeans, all-star e dei um toque de glam rock para quebrar o visual podrinho...


Jess veste: Regata Anne Kanner, Colete rendado clock house, tênis all-star.


 Para as minhas "cherryzinhas"... kkkk Adoro cereja!!



meu tênis favorito... Always, be happy! :)









  1. Tô sentindo um clima todo rock em você hehehe
    Menina este toque glam foi tudo de bom viu?
    Só assim pra ficar sabendo que tá em alta usar dois colares de vez assim.
    Adorei!
    Só esqueceu de falar do anelzinho... Uma florzinha bonita.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog!
    seguindo ! segue de volta ?
    xoxo
    theattitudeincluded.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. lindo o look do pos reveillon! tem que passar confortavel mesmo!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante do seu colar de pérolas, e também acho super válido um all star *-* combina com tudo desde um look básico até com um vestido mesmo.
    Bjus Jess!o/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Hihaih eu tinha pedido sua ajuda quanto ao "responder" '-' que nao estava pegando no meu blog mas é pq a ID não estava mudada, ai mudou resolveu x.x, apaguei o comment acima.
    Bjinhus o/

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindaaaaaaa!
    Desejo que seu 2011 seje maravilhoso!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. @Moema. eu comprei numa barraquinha da Liba! aiheiehiue

    ResponderExcluir
  9. Lindo o look e seu cabelo tá perfeito! Adorei *-*

    ResponderExcluir
  10. Ameei o look!! maas seu cabelo ta mega PERFEITO!!
    acho que o efeito do sol ajudou, sei lá!
    maas ta lindoo!=D
    Otimo 2011 Jess!!

    ResponderExcluir

♥♥♥♥ATENÇÃO ♥♥♥♥

Caso queira receber sua resposta por e-mail, selecione a opção "notifique-me" no canto inferior direito do campo de comentários ;)



Oi, sou Jess! Vivo em São Paulo, Brasil onde trabalho como designer. Adoro tudo que envolve criação. Criei o blog em uma tentativa de extrair do caos da grande metrópole o criativo. Hoje o blog tem um pouco mais que isso, como registros dos meus dias, sensações, reflexões e coisas que me inspiram! Sinta-se a vontade para ler, comentar, compartilhar e interagir :)







Pin It button on image hover