27 de fevereiro de 2011

Look street lolita


Fiquei tão chatinha por causa do dente do siso, que não quis saber de cuidar de cabelo, de unha, de nada esse fim de semana... Dai hoje resolvi assumir os cachinhos dourados e fiz um penteado bem legal puxando um pouco de cabelo (só de um lado) e prendendo com uma fivela.


Muitas pérolas, rendas e strass. O look todo é made in Bom retiro, com exceção da sapatilha, que é piccadilly.


Repararam que eu adoro piccadilly? Eu prezo muito pelo conforto e igual a ela, ainda não vi!


Detalhes da batinha...



13 comentários

  1. Absolutamente linda a calça!! :)
    E cabelo naturais são tão mais fofos né?

    Beijo, Jess!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo , gostei do look !!

    ResponderExcluir
  3. Esse é o meu penteado coringa: tô mal humorada? tô com pressa? tô com preguiça? prende de lado! haha
    Adoro renda, ainda mais nessa cor... ficou bem romântica... essa blusa com saia também deve ficar uma graça!

    ResponderExcluir
  4. @RE Vitrola não sei se ouso usar com saia... como ela é bem volumosa e rodada não sei se ficaria legal X)

    ResponderExcluir
  5. Lonely as a cloud

    What shall we sing, my friends?
    In what shall we rejoice?
    There alone our song lives,
    Where our ancestors were born.
    On Earth, where they lived...
    I suffer here on Earth...
    He who gives life conceals

    ...thanks.

    ResponderExcluir
  6. lindo o look! aaamo rendaaa! sério...acho que foi o melhor retorno de tendência, moda ser rômantico, sexy. amo!
    vc está linda ! tem nada de errado com teu cabelo e tuas unhas! e ñ é puxação de saco! haha
    beiju

    ResponderExcluir
  7. lindo look! *~~* achei essa bata puro amor! seu cabelo tá lindo! essas ondas são naturais?? <33 kissu ~♥

    ResponderExcluir
  8. @Loma Sernaiotto são sim... tenho cabelo cacheado XD

    ResponderExcluir
  9. Jess,adoro seus trabalhos... e tenho um blog que precisa de um UP! como faço pra entrar em contato com vc?? meu email é: leandrapenajo@hotmail.com
    aguardo um contato seu!
    bjbj

    ResponderExcluir
  10. larih bloom28.2.11

    nossa amei,a blusa é super romantica ..a calça super style com esses recortes(aplicados) de outro tecido ,amei *_*

    ResponderExcluir
  11. Lorena5.3.11

    O blog está muito fofo, mas quer uma crítica construtiva? opite pelas calças com menos informações, que são muito mais atuais e bonitas! o seu cabelo é muito fofinho natural, eu gostei! Tente também escolher algo com mais cor pra compor o look, provavelmente uma sapatilha colorida ficaria mais legal!

    ResponderExcluir

♥♥♥♥ATENÇÃO ♥♥♥♥

Caso queira receber sua resposta por e-mail, selecione a opção "notifique-me" no canto inferior direito do campo de comentários ;)

Latest Instagrams

© Criativo Caos. Design by FCD.