sapatilha de paetê

23 de fevereiro de 2011

O look usado para ir a tortura tirar meus últimos dentes do siso. Escolhi algo confortável e divertido porque ia dar uma passadinha no Shopping para ver umas coisas...












  1. O look tá ótimo!
    Gostei do colarzinho cheio de pingentes fofos :)
    E esse imageshack hein? Tomara que ajeitem com isso logo...

    ResponderExcluir
  2. o look ficou uma graça, e a sapatilha é uma fofúra, eu amei!

    Besitos.
    http://babybelchior.blogspot.com
    @babybeelchior

    ResponderExcluir
  3. essa sapatilha é linda! totalmente doroty feelings. (: e eu nem adoro camisetas divertidas...

    beijos, Jess!

    ResponderExcluir
  4. Ta linda Jess! (mas nem me fala de sisos, preciso tirar os meus tb.. :~ )
    E a Minnie sempre presente neh!? sei que vc eh fa x)
    Amei a sapatilha, alias, preciso de uma :~

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir

♥♥♥♥ATENÇÃO ♥♥♥♥

Caso queira receber sua resposta por e-mail, selecione a opção "notifique-me" no canto inferior direito do campo de comentários ;)



Oi, sou Jess! Vivo em São Paulo, Brasil onde trabalho como designer. Adoro tudo que envolve criação. Criei o blog em uma tentativa de extrair do caos da grande metrópole o criativo. Hoje o blog tem um pouco mais que isso, como registros dos meus dias, sensações, reflexões e coisas que me inspiram! Sinta-se a vontade para ler, comentar, compartilhar e interagir :)







Pin It button on image hover