Cowgirl?

9 de março de 2011


Domingo eu estava assim, como o tempo esfriou em SP e estava meio chuvoso, escolhi uma bota mega confortável da piccadilly (adoro!) e uma blusiha mais fechada na cor do meu esmalte! (verde palmeira da impala) aeuiheiuhe Nem preciso dizer que fui chamada de cowgirl né?! Mais eu gostei :D









  1. Gostei. Acho legal esse estilo (as vezes, e quando sabem usa-lo). Ah! e gostei do blog, acho que foi primeira ou segunda vez que venho nele. Parabéns.
    Uma duvida.. foi você mesma quem fez o layout dele ?

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. @Vivian oi flor! Seja sempre bem vinda :)

    Fui eu siM!

    ResponderExcluir
  3. Olha que carinha boaa :)
    Picadilly é uma boa marca não me lembro nada que tenha comprado dela que não tenha gostado.
    A botinha tá bem folk e as unhas estavam muito fofas... Só não consegui enxergar os aneizinhos.
    Tô doida pra fazer um friozinho aqui tb pra pôr uma botinha gostosa dessas nos pés hehehehe

    ResponderExcluir
  4. achei bem linda. e nada tão cowgirl assim. povo chato! ;P hahaha.

    beeeijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu também gostei... Inverno chegando eu compro uma bota dessa pra mim também, acho lindoooo!!

    ResponderExcluir
  6. Look fofo.
    Amei seu blog e estou seguindo.
    Bjos,
    @line_nmachado
    www.balarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigada. Com certeza visitarei aqui diariamente. Ah! e por acaso você faz ? Caso alguém pede ? E cobra ? Se sim, quanto?

    Beijos ;*

    Ps obrigada pela atenção, fico mto feliz.

    ResponderExcluir
  8. @Anônimo é só mandar e-mail para abonitaflor@gmail.com :)

    ResponderExcluir
  9. OMG!
    que look estupendo simples ... simples...simples... e lindoo .. menina do Ceu que isso esse look ,é lindissimoo

    ResponderExcluir

♥♥♥♥ATENÇÃO ♥♥♥♥

Caso queira receber sua resposta por e-mail, selecione a opção "notifique-me" no canto inferior direito do campo de comentários ;)



Oi, sou Jess! Vivo em São Paulo, Brasil onde trabalho como designer. Adoro tudo que envolve criação. Criei o blog em uma tentativa de extrair do caos da grande metrópole o criativo. Hoje o blog tem um pouco mais que isso, como registros dos meus dias, sensações, reflexões e coisas que me inspiram! Sinta-se a vontade para ler, comentar, compartilhar e interagir :)







Pin It button on image hover