Meu quarto!

3 de março de 2011


Demorei mas vim mostrar um pouquinho da decoração do meu novo quarto! Quem me acompanha desde o ano passado, sabe que eu andei reformando o quarto e tudo estava previsto para terminar no começo desse ano. Foram muitos dias lixando, pintando, colocando prateleiras, desenhando e comprando as coisas novas, e eu fiz parte de TODO o processo, aprendi de tudo um pouco. Seguem as fotos de partes do trabalho:


Minha cama, para acordar todo dia e logo lembrar que cada dia é um dia bom para ser feliz! Flores e borboletas porque eu sou bem criançona e adoro coisas fofinhas. A colcha e as almofadas eu comprei na mega liquidação de moda casa da riachuelo em janeiro.


Detalhes da penteadeira. Ela é fofa e tem um banquinho bem retrô de mais de 20 anos. Depois faço um post  mostrando melhor!


Eu tenho uma estante no quarto e lá ficam as tranqueirinhas que eu guardo de lembrança. São coisas de momentos especiais que eu jamais esquecerei. As blythes ficam ali do lado tbm.


A prateleira debaixo com meus jogos e cds (só dá the sims... rs) E a prateleira de cima é a dos livros, reparem na quantidade de livros que eu tenho. HAHAHA Mural com fotos, minha comoda lilás que eu comprei só para guardar acessórios (outro post), minhas revistas e a mesa de trabalho com o pc, meus lápis, agenda e etc.


Detalhe de uma das paredes e close das revistas. No rodapé das paredes beges tem grama verdinha que não dá pra ver direito nas fotos! Eu pintei tudo com tinta de tecido, acreditem se quiser. A parede listrada é tinta latéx branca misturada com tinta de tecido.

O quarto não está 100% ainda. Preciso trocar alguns móveis que são marfim e comprar meu ultra mega espelho de 2 metros que eu vou mandar fazer. mas são coisas para se fazer com calma e creio que mais para o ano que vem. No momento estou bem feliz com meu quarto, todo mundo diz que é bem aconchegante e tem uma carinha de quarto de menininha. Eu não cresci mesmo...









  1. Mas ficou tudo lindo mesmo, bem criativo, amei as graminhas, se olhar direito dá pra ver sim! :)

    ResponderExcluir
  2. @Bel * hahaha meu jardim pessoal

    ResponderExcluir
  3. Uma graça Jeh *___* E totalmente sua cara \o/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a colcha, muito alegre!! e o desenho na parede tb, eu pensei em colocar uma frase no meu quarto, mas tenho medo de sair td errado e talz!!

    ficou bem bacana!!

    bjss

    ResponderExcluir
  5. uow! ficou lindo, Jess. *O*

    ResponderExcluir
  6. Está uma graça, muito fofo! Bem menininha
    adorei ♥

    ResponderExcluir
  7. que fofinhooo! o meu tá de cabeça pra baixo com a chegada da Alice! Era lindinho assim que nem o seu, mas como agora estou mudando não tá mais! huehuehe Adorei os paper toys das caixinhas de leite! tb adoro tranqueirinhas, mas tive que me desfazer de algumas coisas... vou guardar os momentos na memória. hihihi mostra o resto dps!! bjuuu querida

    ResponderExcluir
  8. Admiro que tem essa força pra reformar o seu próprio quarto sozinha... eu acho que não tenho essa capacidade não. rsss Mas gosto de vez enquanto mudar algumas coisas no meu, só pra dá uma renovada! =]
    Mas essa fase de mudança é ótima né? Reforma é trabalhoso (eu que o diga! rss) mas no final é sempre recompensador!!!

    Ficou lindo o seu quarto viu? Amei os detalhes das paredes! E a parede listrada foi a minha predileta! ^^

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  9. Oi Jess!

    Que lindo seu quarto! mto fofo e bem aconchegante mesmo.. as cortinas em verde que escurece o quarto, deve ser otimo pra dormir x)
    E a parede ficou perfeita! parece adesivo! vc ta de parabens em tudo ;]
    Adorei as "tranqueirinhas" rs.. eu tenho tantas, mas ficam tudo escondidas :~
    Enfim, quero ver mais fotos depois x)

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que lindeza de quarto!! Parece super aconchegante mesmo, nas fotos!! Parabéns pelo trabalho todo, Jess. Valeu a pena, né??? Kissu ~♥

    ResponderExcluir
  11. Muito fofo! Adorei! =D Já estou seguindo seu blog! Segue o meu!

    Por favor sigam:

    curiosanews.blogspot.com

    Bjuus!

    ResponderExcluir
  12. Eu adorei as coisinhas escritas na parede...tô querendo comprar uns adesivos pra colocar no meu...mas...vamos ver como vai ser.
    Parabéns ela decoração, ficou bem bacana.
    bjos!

    ResponderExcluir
  13. Wow, your room looks so nice and cute ^_^!! :D

    ResponderExcluir
  14. Tudo de muito bom gosto Jeh!
    Ficou colorido e adorável! =D


    http://www.deixequepensem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Isso me deu tanta vontade de mudar meu quarto! :( Quero um fofo assim!

    ResponderExcluir
  16. Ficou lindo o quarto! amei a frase do lado da cama! Beijos =*

    ResponderExcluir
  17. Olá Jess!
    Seu quarto está lindo, amei a decoração!
    Os desenhos na parede ficaram super fofos <3
    Beijos e sucesso :*

    ResponderExcluir
  18. Lindo teu quarto,tbm reformei o meu esse ano mesmo,pintei de lilás,ficou fofis.
    seguindo ta,se puder segue ai tbm.
    http://beautyblack2.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Ai flor, que FOFURA de quarto! Eu não querer sair dele nunca mais
    nossa, muito lindo, mesmo *-*

    ResponderExcluir
  20. Oi Jess.
    Lindo seu quarto. Essa Pucca é a coisa mais fofa! E detalhe pra pilha de revistas que só cresce. Sei bem como é! hahaha

    adorei seu blog.

    beijinhos
    Mar

    ResponderExcluir
  21. Esse tniha que ser o SEU quarto! É a sua cara! É perfeito de tão lindo!!
    Adorei!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  22. seu quarto é muito fofo! fiquei ate com invejinha! juroo!hahah

    ResponderExcluir
  23. Anonymous12.11.11

    aiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir

♥♥♥♥ATENÇÃO ♥♥♥♥

Caso queira receber sua resposta por e-mail, selecione a opção "notifique-me" no canto inferior direito do campo de comentários ;)



Oi, sou Jess! Vivo em São Paulo, Brasil onde trabalho como designer. Adoro tudo que envolve criação. Criei o blog em uma tentativa de extrair do caos da grande metrópole o criativo. Hoje o blog tem um pouco mais que isso, como registros dos meus dias, sensações, reflexões e coisas que me inspiram! Sinta-se a vontade para ler, comentar, compartilhar e interagir :)







Pin It button on image hover