14 de abril de 2011

A saia da discórdia!


Desde que a saia longa começou a aparecer na mídia fashion como uma das tendências mais marcantes para o outono/inverno eu bati o pé no chão e disse que jamais usaira uma, porque achava muito feio. Pois é... da mesma forma que eu disse que não usaria crocs e mais um montão de coisas... hahaha Aproveitei a minha vibe espanhola para experimentar essa peça que é muito presente na cultura de alguns países com descendência espanhola.


E não é que gostei? O conforto, a praticidade me ganharam... Aliás, na verdade não é uma saia, é um vestido que eu dobrei até virar saia. hehehe Usei hoje para trabalhar e ir na universidade e a maioria das pessoas aprovou! =)





Mas eu acho que não compraria uma saia longa ainda! XD

13 comentários

  1. Euu ameeeii.. ficou linda!

    www.aindaepouco.com

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente amei o look...

    as saias que tenho no meu guarda roupas não passam do joelho...

    Vou comprar uma longa pra mim...

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu gostei, e vc pode, amiga! É estilosa :)
    Jess, to amando o tratamento q vc ta dando nas suas fotos! Fica lindo! Bjim

    ResponderExcluir
  4. ficou linda bonita flor ♥

    ResponderExcluir
  5. O.O Que lindo este look , conbina bastante com o friozinho que tá chegando.
    ahh adoro botass.

    ResponderExcluir
  6. Bonita a saia, dessa eu gostei .. rsrs

    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Não faz meu estilo, mas com essas botas, ficou muito lindo *.*
    eu usaria ;D

    ResponderExcluir
  8. nussa jess ficou otimoooo adorei a ideia, ahh compra sim ficou show miga!!
    Olha posso ir na igreja sabado tipo umas 12:00 a hora que acaba o ensaio ai agente conversa? me responde lá blog!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu amei a sua saia. Achei que vc acertou em cheio na escolha das cores (marrom e branco) e dos detalhes.
    Beeeijo!

    ResponderExcluir
  10. Muito lindaaaa!

    Amei a sua saia em breve postarei o meu look com a minha tá?
    Bjo! ^_^

    ResponderExcluir
  11. @Olive yay!!! eu acho que a bota equilibrou o look :D

    ResponderExcluir
  12. @Moema. êêêê!!! to no aguardo ^^

    ResponderExcluir
  13. Seu look ficou show! Eu já não sou fã de saia, mas quero aderir. Mas, prefiro as mais curtas, acho que fico esquisita com saia longa. bjoks flor

    ResponderExcluir

♥♥♥♥ATENÇÃO ♥♥♥♥

Caso queira receber sua resposta por e-mail, selecione a opção "notifique-me" no canto inferior direito do campo de comentários ;)

Latest Instagrams

© Criativo Caos. Design by FCD.