Cadê a Jess?

9 de abril de 2011

Alguns de vocês me perguntam porque eu ando tão sumida...


A culpa é do trabalho! hihihihihi Estou amando!


Eu tenho lido muito e aprendido bastante sobre a minha área. Tem sido uma oportunidade incrível de observar muitas coisas e minha visão tem se aberto de uma forma bem legal.


Ter uma máquina de café do meu lado tem sido muito bom tbm! auiehiuheiheie

Falando sério, no momento estou em uma equipe que está organizando um evento super bacana no começo do mês que vem. Então minha rotina se resume a reuniões e momentos livres para ler e estudar sobre o assunto.


Enfim... Só o que eu posso dizer é que estou amando a oportunidade que me foi dada. Quem me conhece sabe o que isso representa pra mim, muito mais do que eu poderia imaginar =)

Espero conseguir me organizar e não deixar os blogs de lado!









  1. Graças a deus seus pedidos foram atendidos!
    Meu dia também vai chegar... As fotos ficaram ótimas e sim embora não seja viciada em café admito: É ótimoo um capuccino pra inspirar e dar uma reanimada! :)
    Bjos e não suma

    ResponderExcluir
  2. @Moema de uma forma surpreendentemente gostosa :)

    ResponderExcluir
  3. oi Jess!! Vim at´´e aqui atraves do blog da evelyn! bem, voce esta de parabens por trabalhar no que gosta! lhe desejo muito sucesso!!

    ResponderExcluir
  4. Não abandone o blog! xD
    Só deixar uns posts agendados pra não deixar suas leitoras orfas :B

    ResponderExcluir
  5. uma máquina de capuccino: meu sonho! *---*

    fico muito contente por você, Jess. tomara que dê super-certo. (: beijos!

    ResponderExcluir
  6. Que legal Jess. Muito sucesso pra você, fico muito feliz!
    Quando der, vem aqui no blog contar como você tá ^^
    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oie tudo bem?
    Hum... que bom que está gostando do trabalho =) qdo nos damos bem com o que fazemos vale a pena todo o sacrifício =), gostei do post!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Ai, que delícia!!
    Sinto tanta falta de trabalhar, preciso deum estágio novo hihi
    Aproveite bem essa "novidade"!!

    ResponderExcluir
  9. Oi
    É tão bom se sentir realizada com o trabalho que está realizando , eu trabalho numa área que eu gosto mas não sei se será a carreira da minha vida!Tenso# Lindo seu blog , parabéns e tenha uma ótima semana.

    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Aproveite bastante!! Sempre é bom estar ocupada e com a cabeça a mil. Vai ser uma ótima oportunidade para você. Fico muito feliz!

    ResponderExcluir
  11. Que bom que está feliz jess to torcendo por você, hehehe bjkas recebi sua cartinha adoreii não precisa se preoucpar não jess ta tudo indoo!
    Bjkas...

    ResponderExcluir
  12. ahhh amiga que coisa bouaaa!! *-*
    aproveita!! te desejo mto sucesso!
    beijoquinhaa

    ResponderExcluir
  13. Inspiring colors~~!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Jess, eu acho que o importante eh estar feliz e realizada! a gente entende se vc sumir por uns dias! o bom eh que vc volta sempre ;D

    Eu sei direitinho o que eh correria :]
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  15. Menina, que delíciaaa! Boa sorte com o aprendizado, que esse job lhe traga ótimas experiências!!! =*

    ResponderExcluir
  16. lalala EU já sabiaaaa dessa notícia!
    Que Deus te abençoe nessa jornada.
    Kiss

    ResponderExcluir
  17. Ai flor...q bom q está trabalhando....mas não abandone o blog por causa disso...eu bem sei como é e faz uma falta tremenda.
    Bjão.

    ResponderExcluir
  18. Jess, sua fofa!
    Espero que esteja dando tudo certo nesse novo desafio que lhe foi proporcionado ^^
    Você é muito inteligente e talentosa, sei que vai se dar bem!

    E não abandone aqui, JAMAIS :]

    Beijão!

    ResponderExcluir
  19. Jess! conta em que vc tá trabalhando, fiquei curiosa :))
    beijos!

    ResponderExcluir

♥♥♥♥ATENÇÃO ♥♥♥♥

Caso queira receber sua resposta por e-mail, selecione a opção "notifique-me" no canto inferior direito do campo de comentários ;)



Oi, sou Jess! Vivo em São Paulo, Brasil onde trabalho como designer. Adoro tudo que envolve criação. Criei o blog em uma tentativa de extrair do caos da grande metrópole o criativo. Hoje o blog tem um pouco mais que isso, como registros dos meus dias, sensações, reflexões e coisas que me inspiram! Sinta-se a vontade para ler, comentar, compartilhar e interagir :)







Pin It button on image hover