29 de maio de 2011

floral

bota piccadilly - meia lupo - vestido riachuelo - toquinha e blusa tricot

Era para esse post estar no ar desde sexta, mas como eu ando na maior correria não consegui postar antes :( Esse look e o look acima são em comemoração ao dia dos geeks!


Meu cabelo natural é cacheadinho! hehehe E eu tbm uso óculos por necessidade, sempre reveso com a lente que para mim é melhor em todos os sentidos.


Agradecimentos especiais a Jackie por partes do acervo da produção! hahaha

5 comentários

  1. Tá Linda, Jess! Adoro ver seus looks porque você posta coisas lindas e que podemos encontrar em lugares mais acessiveis, isso é muito importante!!!
    Continue arrasando!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. @Ju uhuuuuu lojas de dep. é o que há! *--*

    ResponderExcluir
  3. Look lindo e minha cara (Principalmente por causa da touquinha).
    Vi esta touca na Riachuelo, experimentei mas me deixou com um cabeção (Vai ver que fica bem em quem tem cabelo comprido ou eu é que tenho uma cabeça gigante).
    Tô aguardando os looks com as peças da Marisa! :D

    ResponderExcluir
  4. essa combinação ficou uma graça! :)

    ResponderExcluir
  5. Que lindaaaa! Jeh, adoro seus looks! Ando me vestindo bem parecida, só não tiro fotos porque não separo esse tempinho, acabo me vestindo e saindo hahaha

    Agora tô louca por saias da Marisa! Oh damn! hahaha

    ResponderExcluir

♥♥♥♥ATENÇÃO ♥♥♥♥

Caso queira receber sua resposta por e-mail, selecione a opção "notifique-me" no canto inferior direito do campo de comentários ;)

Latest Instagrams

© Criativo Caos. Design by FCD.