Frio, frio!

23 de maio de 2011


Querido leitores... O frio reina em SP! Embora faça um solzinho de vez em quando, o vento gelado já cobre as ruas e os casacos, luvas e cachecóis começam a aparecer! Confesso que essa é a única parte que gosto do frio! hehehe


Aproveitei para tirar meu cachecol lindo do guarda-roupa e sair toda coloridinha por aí! Como eu disse no post anterior, nada como um clog de boracha com meia para ficar quentinha! =)


O esmalte é o violeta da colorama única camada. o cachecol e o casaco é Riachuelo. Acreditam que esse casaco é Miss young (linha teen da loja) e eu tenho desde que tinha 11 anos? Está super bem cuidado!

crédito da foto: Jackie.









  1. Ficou lindo, eu amo esse casaco, esse cachecol, e esse clog.. err... MUDA DE SAPATO MUIE! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Enquanto o frio reina, por aqui o calor ta comecando a encher o saco ja x_X
    Apesar de ter sentido falta do sol, ja to enjoada dele! amo frio.
    E ficou linda a combinacao ;D coloridinho, fofinho e quentinho xD

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. iih, minhas roupas tbm duram muito. O: acho isso bom, porque sempre dá pra reviver algumas peças.

    ain, frio é bom. ah se é! beijos. **:

    ResponderExcluir
  4. ^^ look com cara de quentinho e confortável! hehehe
    Também gosto do frio pelas roupas, adooooro casacos e botas!
    E o melhor do frio: sem gente suando, grudenta e fedendo por perto. hauhauhauhauh
    aaah, também tenho umas peças que duram anoooos. Isso é ótimo!
    ;*

    ResponderExcluir
  5. Eu vi seu post passado. Devo confessar que no começo eu não gostava nem um pouquinho de crocs. Depois eles lançaram umas sapatilhas que são uma graça e super confortáveis e aí eu passei a reparar mais. Seu que é super gostosa, mas pra mim, continua sendo feia essa que você tem! xD
    Beijo =*

    ResponderExcluir
  6. @Aline a maioria das pessoas acha mesmO! aiheiuheiheiuheui

    ResponderExcluir
  7. Tá linda Jess!!
    Nesse frio só penso em sair enrolada no edredon. Pode? rs

    bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Olá Jess, tudo bem?

    Fofo o seu look para o friozinho. Mande um look para o nosso blog e participe da nossa promoção do Dia dos Namorados. Vc pode ganhar um par de sapatos da Hetane!

    Bjs

    ResponderExcluir

♥♥♥♥ATENÇÃO ♥♥♥♥

Caso queira receber sua resposta por e-mail, selecione a opção "notifique-me" no canto inferior direito do campo de comentários ;)



Oi, sou Jess! Vivo em São Paulo, Brasil onde trabalho como designer. Adoro tudo que envolve criação. Criei o blog em uma tentativa de extrair do caos da grande metrópole o criativo. Hoje o blog tem um pouco mais que isso, como registros dos meus dias, sensações, reflexões e coisas que me inspiram! Sinta-se a vontade para ler, comentar, compartilhar e interagir :)







Pin It button on image hover