Look geek: póas

29 de maio de 2011

sapato dijean - shorts e blusinha preta  riachuelo - casaquete argonaut

Não é que eu adorei essa de inspiração geek?! Mais outro look no estilo! hehehe


Eu amo esse sapatinho de boneca da dijean... Tenho ele desde os 12 anos! *--*


Agradecimentos especiais a Jackie por partes do acervo da produção! hahaha









  1. Ameii o look!!
    :D
    teu cabelo está lindo!
    :D
    beijos

    ResponderExcluir
  2. @Danda eu sempre tenho birra de deixar ele assim, mas essa semana me agradou :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look, bem diferente, mas bonito! =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Vejo peças familiares! kkkkkkkkkkkkkkkkkk emofeelings! uaheiaheiau

    ResponderExcluir
  5. ficou fofa demais! lindo o cabelo!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro todos os teus looks, este foi um dos quais mais me chamou atenção. Ficou PERFEITO!!
    Amo muito, muito o seu gosto. Beijos

    ResponderExcluir
  7. oii, adoro os seus looks, são sempre os mais diferentes e confortáveis, nada daquele negócio forçado e montado, adoro. parabéns!! :)

    ps: trocaria banners comigo? beijos.

    ResponderExcluir
  8. Adoro os looks da Jess!
    E my god que cachecol fofooo! Adoro essa combicação pink e preto!=)
    Muito legal.
    Estava olhando seus outro look tbm, adorei o floral e meooo seu cabelo tá lindoo!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Que look legal, essa sapato boneca super confortavél eu tive vários deste. Mas que reliquia super conservado!

    ;*

    ResponderExcluir
  10. @Mari Barros simm eu tenho faz uns 6 anos!! guardo com mto carinho! =)

    ResponderExcluir

♥♥♥♥ATENÇÃO ♥♥♥♥

Caso queira receber sua resposta por e-mail, selecione a opção "notifique-me" no canto inferior direito do campo de comentários ;)



Oi, sou Jess! Vivo em São Paulo, Brasil onde trabalho como designer. Adoro tudo que envolve criação. Criei o blog em uma tentativa de extrair do caos da grande metrópole o criativo. Hoje o blog tem um pouco mais que isso, como registros dos meus dias, sensações, reflexões e coisas que me inspiram! Sinta-se a vontade para ler, comentar, compartilhar e interagir :)







Pin It button on image hover