9 de maio de 2011

preto/rosê


8 comentários

  1. Achei esse look muito lindo!Jess eu mandei um e-mail pedindo umas dicas no e-mail da bonita flor.Depois se você poder dar uma olhada eu agradeço.

    ResponderExcluir
  2. toda trabalhada no estilo clássico!! aposto que tava indo trabalhar! ta linda Jess! sumi ne?! to com preguiça menina! huehue ta td bem? como ta o trabalho novo? beijoquinhaa

    ResponderExcluir
  3. @Layla vi sim flore!!! Só não tive tmepo de montar o post, mas em breve sai =)

    ResponderExcluir
  4. @Nina hihihi sumidinha!!! ta td ótimo, mas mto corrido! faz parte né?!! ;)

    bjo

    ResponderExcluir
  5. Own que lindo! ;D
    Tá ahanzando no estilo mulherão #linda
    Hasta luego

    ResponderExcluir
  6. Adoro esse tom de rosa, só que em mim fica parecendo que estou pelada rs

    bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Nara w15.5.11

    Ai que linda, tenho uma melissa dessa tudo fica bom com ela!!!

    ResponderExcluir

♥♥♥♥ATENÇÃO ♥♥♥♥

Caso queira receber sua resposta por e-mail, selecione a opção "notifique-me" no canto inferior direito do campo de comentários ;)

Latest Instagrams

© Criativo Caos. Design by FCD.