20 de junho de 2011

Camiseta floral



Esses dias eu fui na C&A comprar uma camiseta xadrez mas acabei me deparando com essa floral e foi paixão a primeira vista! ehehehehe Aproveitei que ontem estava um clima gostoso (não estava tão frio) e usei ela pra ir a igreja =)


Essa mochila tbm foi um super achadinho, eu namorava ela há alguns meses, mas na última sexta-feira ela estava em liquidação e eu arrematei! #aloucadasliquidações O esmalte é o Mabi da HITS


O batom NUDE é COQUETTE da Lime crime


Essa semana eu ainda estou meio ocupada com muitos trabalhos, mas no feriadão eu devo trazer várias novidades aqui no blog! #aguardem =)

8 comentários

  1. Adorei a camisa!! Tenho tanta dificuldade em achar camisas com estampas legais! C&A anda me surpreendendo ultimamente! Tá linda, Jess!!
    E eu que me metí a fazer look tb? Achei super esquisito HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. @Lomaé verdade!!!!! a cea está otima ^^

    ResponderExcluir
  3. Linda... mas floriado não combina comigo, mas xadrez... tenho 4 camisas! AMOOOO...

    ResponderExcluir
  4. Fashion, fashion, fashion!
    O look está perfeito e a estampa da camiseta entãoo vixe hehehe

    ResponderExcluir
  5. Bem legal o seu look, floral + jeans. Uma pegada mais boho. Lindo acessório no cabelo. A corrente dourado combina bem com vc.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu sonho em ter um guarda roupa repleto de roupinhas com estampas de flores... Vestidinhos floridos: Perfeitos! E amei a sua camisa. Muito linda! São tantas flores que eu fiz um post sobre essa nova paixão floral. Bjo bjo

    7redroses.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. bacanaa ,eu gostei dessa camiseta floral !!

    ResponderExcluir

♥♥♥♥ATENÇÃO ♥♥♥♥

Caso queira receber sua resposta por e-mail, selecione a opção "notifique-me" no canto inferior direito do campo de comentários ;)

Latest Instagrams

© Criativo Caos. Design by FCD.