6 de junho de 2011

Look caipira!

Ontem eu estava me sentindo meio caipira! ... ahahaha Pq será?!!!

batom 27 da vult! =)

Está um friozinho chato em SP, pra quem não gosta muito desse clima (eu, eu!!) rola uma dificuldade de sair de casa, porque a preguiça não deixa! eheheh Mas como a vida não pode parar, eu pensei em uma roupa quentinha e confortável...

   

Ahh e como estava frio, eu coloquei um sobretudo de linho para esquentar mais! (mesmo assim morri de frio a noite) +____+

 Detalhes do casaquinho

Detalhe da saia e esmalte fendi queimado - Impala



9 comentários

  1. Anonymous6.6.11

    Que chick hein migah!

    Amei mtmt ! bj Giih ♥

    ResponderExcluir
  2. Ah que fofa a estampa da saia... mas saia comigo, só de jeans!!!

    ResponderExcluir
  3. I love your outfit - that shade of brown is beautiful on you!

    ResponderExcluir
  4. Caipira chic, né!
    Adorei o detalhe da saia.

    :*

    ResponderExcluir
  5. Que look lindo :O adorei o detalhe de bolinha ali do vestido *-* a cor da blusa e pá. O esmalte é lindo também,mas sou suspeita pra falar já que amo fosco.
    Gostei dos posts anteriores também, tem uns assuntos super legais, Jess.
    Beeijo.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look! Parece beeem quentinho! Adoooro! O lay tá mega fofo! KISS

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look, eu amo frio e esse look eu usaria sem medo de ser feliz...

    ResponderExcluir
  8. AHH que linda essa saia! Quero pra mim! Hahahah

    ResponderExcluir
  9. @iBeca29.6.11

    I-n-c-r-í-v-e-l!

    ResponderExcluir

♥♥♥♥ATENÇÃO ♥♥♥♥

Caso queira receber sua resposta por e-mail, selecione a opção "notifique-me" no canto inferior direito do campo de comentários ;)

Latest Instagrams

© Criativo Caos. Design by FCD.