Ousada

23 de junho de 2011

Shorts da Riachuelo e resto do look da C&A. Tênis converse all-star 

look maluquete usado na terça pra ir trabalhar! Acho meio difícil combinar essa minha meia-calça de oncinha,  mas acho que o look ficou até que aceitável! ehehehe As meninas do trabalho aprovaram ;-)



cara de mamona

Vocês perceberam que eu dei um up no lay? De vez em quando eu devo fazer essas mudancinhas de back pra não enjoar!! ^^ Bom feriadão pra todos, aproveitem muito por mim, porque eu vou ficar o tempo todo na cara dos livros! #vidadeuniversitária









  1. Ficou super este look e foi justamente a meia calça de oncinha que deixou mais fahsion.
    Apesar de curtir uma moda alternativa não sei se usaria, estou louca atrás de uma com sinais gráficos.

    ResponderExcluir
  2. @Moema. qria aquela lá tbm! achei luxo aueihieu

    ResponderExcluir
  3. Hey Jess ^^

    AMEIIII esse look, sou assim ou gosto ou não kkk
    A meia calça de oncinha é lindaaaa, foi o que mais gostei...

    Xxx

    :: Loma

    ResponderExcluir
  4. Eu acho estampa de oncinha tão difícil de usar, e pra falar a verdade, eu não gosto não... mas o resto do look eu achei uma graça ^^

    ResponderExcluir
  5. Ahhh que linda!! Tenho uma meia igual...
    Beijoca amore

    ResponderExcluir
  6. de todos os seus looks, nesse vc arrasou, essa meia é o que mais amei...amo meias...rs
    bjoks

    ResponderExcluir
  7. Meia-calça é tudo, né?!
    Eu gostei do look, ficou bem bonito! :)

    beijinhos, bom feriado! :*

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei, a meia calça deu um up diferente, ficou ótimo :)

    ResponderExcluir
  9. such lovely blue nails!

    ResponderExcluir
  10. Você achou um jeito de usar essa meia! haha
    Eu tenho uma dessas e só consigo usar com preto ... #comolidar
    Ficou linda!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  11. Adorei o look Jess!
    Realmente meia calca estampada eh meio complicado de combinar; mas esse look e um outro que eu vi com ela, vc acertou! pelo menos na minha opiniao ;]
    Amei o esmalte tb :~~~

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Aiii jess adorei o look, como vc consegue sobre por essas meias tão chamativas com um look tão simples e ficar divina?!!! Adoreiiiiii....

    Bjkas cara de mamona kkkkk!

    ResponderExcluir
  13. Legal isso ,nunca poderia imaginar um converse mais uma meia calça de oncinha rs vc poderia se estilista ,apesar de eu criar uns looks de cabelo e de roupa .. rss legal eu vou esperimenta..

    ResponderExcluir
  14. Eu adorei! Tá mega despojado mas ao mesmo tempo chique, clássico. Lindo o seu converse!
    Fiz um look com converse essa semana.. tá lá no lookbook, por sinal, preciso adicionar o seu, né?

    KISSU

    ResponderExcluir
  15. Oie, Adorei seu Blog.
    Ja estou seguindo... :)
    Entra no meu e me segue tbem
    http://doceclick.blogspot.com/
    Beijão Juliana

    ResponderExcluir
  16. Carla Lacerda27.6.11

    Que meia calça é essa?! gostei muitooo! (:

    ResponderExcluir

♥♥♥♥ATENÇÃO ♥♥♥♥

Caso queira receber sua resposta por e-mail, selecione a opção "notifique-me" no canto inferior direito do campo de comentários ;)



Oi, sou Jess! Vivo em São Paulo, Brasil onde trabalho como designer. Adoro tudo que envolve criação. Criei o blog em uma tentativa de extrair do caos da grande metrópole o criativo. Hoje o blog tem um pouco mais que isso, como registros dos meus dias, sensações, reflexões e coisas que me inspiram! Sinta-se a vontade para ler, comentar, compartilhar e interagir :)







Pin It button on image hover