Receita: Cobertura para bolo de doce de pé

12 de julho de 2011


Oi pessoal, hoje eu trouxe para vocês uma receitinha de um bolo super fácil que eu fiz esses dias, é um bolo simples de baunilha com cobertura de morango. A receita do bolo de baunilha se encontra aqui.

Cobertura de morango

Ingredientes
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 caixa de gelatina sabor morango 85g
  • 200 ml de leite

Modo de fazer: Coloque em uma panela todos os ingredientes e leve ao fogo médio sempre mexendo até engrossar. Coloque em uma vasilha e leve a geladeira. Deixe esfriar por 45minutos. Corte o bolo em 2 fatias e recheie o bolo com o creme de morango, depois cubra o bolo com o mesmo creme e polvilhe com açucar confeiteiro.

é isso aí! Espero que gostem ;-)









  1. Vc sabe que amo esse boloooo jess dá proxima vez eu queroooo!
    Bjkas...

    ResponderExcluir
  2. @Jhessy hihihi é verdade!
    pode deixar que eu guardo pra vc ^^

    ResponderExcluir
  3. HUMMM bateu uma fome agora...kkk

    www.gabymenddes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro quando você mistura moda com receitas. Acho o maximo.

    Adoreii essa receita, de hoje.

    http://sparklyd.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir

♥♥♥♥ATENÇÃO ♥♥♥♥

Caso queira receber sua resposta por e-mail, selecione a opção "notifique-me" no canto inferior direito do campo de comentários ;)



Oi, sou Jess! Vivo em São Paulo, Brasil onde trabalho como designer. Adoro tudo que envolve criação. Criei o blog em uma tentativa de extrair do caos da grande metrópole o criativo. Hoje o blog tem um pouco mais que isso, como registros dos meus dias, sensações, reflexões e coisas que me inspiram! Sinta-se a vontade para ler, comentar, compartilhar e interagir :)







Pin It button on image hover