Evento #intimusday @descomplicadas

3 de agosto de 2011

Oi leitores queridos!! Eu sei que ando mega sumida, mas tem acontecido tanta coisa que nem sei por onde começar a contar! eheheheh Hoje mesmo eu vim falar de um evento INCRÍVEL que eu participei no último sábado (30/07), junto com um monte de blogueira bacana no espaço Viver, Casa e Gourmet promovido pela Intimus... O #intimusday !!



O lugar era super lindo e aconchegante! Todo o cuidado que a marca teve para nos receber foi incrível, a decoração era muito fofa... Tudo rosa!

Eu e meu carão!

Muita gente linda e bacana! Participamos de várias oficinas e foi super legal porque deu para acompanhar tudo no twitter em tempo real!!!  #todastwittam


A primeira oficina foi de culinária #amomto!!!! A @dadivosa é incrível e fez uma refeição mágica em 30 minutos!! O menu: aperitivos deliciosos, salada verde com molho de mostarda e nozes, massa ao creme de limão siciliano e crumble de maçã. Tudo divinamente gostoso! Ela ainda postou a receita no blog, juro que depois vou testar! ;-)


Depois as meninas do superziper deram uma oficina super bacana de furoshiki!!! Eu apanhei mto para fazer o nó certo, mas no fim consegui! ehehehehehe Ainda ganhei uma bolsinha fofa pra coleção ^___^



Tivemos o momento lanchinho e logos partimos para as oficinas de unha e make! Gente.... sai de lá com vergonha, porque a Dani e a Claudinha arrasaram nas dicas de beleza e eu descobri que é um grande crime não usar base antes do esmalte e não retirar corretamente a make! Nem preciso dizer que não faço isso né?!! Mas agora aprendi a lição! Tks girlsssss rs


No final ainda ganhamos uma sacolinha fofa com uma LOMO (apaixonei total! eu tava doida atrás de uma!!), protetores diários para experimentar e esmaltes IMPALA. Amei tdo! ♥ 


Quero agradecer ao todo pessoal da marca e da agência Salve pelo convite, eu amei cada minuto! Queria aproveitar para convidar vocês leitoras a conhecer o novo site da Intimus, lá você pode conhecer mais sobre o novo Intimus days PH balanceado e até pedir uma amostra para você testar! #valeapena











  1. Que bacana! Adorei :)

    beijinhos, ótima quinta! :*

    ResponderExcluir
  2. Eu vi vários comentários sobre esse encontrinho, e pelo visto, foi tão legal quanto eu imaginava, né?

    beijos flor

    http://www.heycute.com.br/

    ResponderExcluir
  3. As fotos ficaram demais!
    Presciso mesmo dizer que queria um evento desse na minha cidade hehehe
    Beijocas :D

    ResponderExcluir
  4. Nossa ,gostei muito ,mt mesmo sabe ,bom eu ameiii essa festa pareceu ser muito bom hein Jess ,uauu é uma festa bem femininaa ,como vc foi convidada .. eu queria ir ,:$ kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. puxa, que dia + legal, hein. (: as fotos ficaram bem lindas, tbm. beeijos!

    ResponderExcluir
  6. Jess!!! Que maximo!

    Sou doida pra ir num evento assim, mas sempre perco!
    A Free People vai abrir loja aqui em atlanta e eu recebi um convite! to convencendo amiga pra ir comigo :~~~~ vamos? :D
    Se eu for, eu conto depois.

    Amei as fotos!!!! e com brinde, melhor ainda neh? ;D

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Deve ter sido muito divertido, queria morar mais perto do resto do Brasil pra poder participar desses eventos bacanas também :s Beijos.

    ResponderExcluir
  8. oiee adorei seu blog de verdade, vou segui-la aprtir de agora,,rs
    adorei ve que vc escreve no seu allstar eu escrevia (qndo tinha um..)rs...

    ResponderExcluir
  9. @Pilar eu recebi o convite ;-) =*

    ResponderExcluir
  10. @Juliana Marton a fotografa de lá era o máximO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. @PaulaOPAAAAAAAAAAA to indo djá! kkkkkkkkk se não fosse taõ longe :(

    ResponderExcluir

♥♥♥♥ATENÇÃO ♥♥♥♥

Caso queira receber sua resposta por e-mail, selecione a opção "notifique-me" no canto inferior direito do campo de comentários ;)



Oi, sou Jess! Vivo em São Paulo, Brasil onde trabalho como designer. Adoro tudo que envolve criação. Criei o blog em uma tentativa de extrair do caos da grande metrópole o criativo. Hoje o blog tem um pouco mais que isso, como registros dos meus dias, sensações, reflexões e coisas que me inspiram! Sinta-se a vontade para ler, comentar, compartilhar e interagir :)







Pin It button on image hover