Praia, amigos e @forfunoficial

15 de agosto de 2011




E ai leitores queridooooos!!! Vim para contar como foi meu fim de semana na praia ;-) Preciso começar dizendo que melhor IMPOSSÍVEL!!!!!!!! Mar, comida japonesa, amigos lindos e muito #4fun... Me diverti horrores...

Na foto eu, Lomita e Nathi

Eu fui pra Praia Grande prestigiar a inauguração da lojinha YES da queridissima Loma. E foi um sucesso!!!!!!! (depois faço um post sobre isso) Acabei ficando por lá hospedada na casa dela no FDS, e tenho que dizer... Me senti tão bem como não me sentia há tempos!!

No sábado fez um calor maravilhoso de verão e a gente passou o dia quase todo na inauguração que foi muito divertida por sinal! Adorei rever a Nath! ;-) Depois Eu, Loma, Nath e os boys fomos passear pelo centro da cidade até a praia pra pegar o pôr-do-sol... Coisa mais indescritível! Eu cheguei a conclusão que eu nasci pra viver olhando pro mar... gente como eu AMO isso! Nem que eu quisesse conseguiria explicar o que sinto...

A noite saímos pra comer comida japonesa! >.< Eles me fizeram comer Yakissoba e Tempura porque eu nunca tinha comido e foi uma experiência única... Isso sem contar que devo ter engordado uns kilinhos nessa viagem porque vou te falar... Nunca comi tanto doce e a comida da vó da Loma é sem comentários! kkkk


E se não fosse o suficiente me enchi de chocolate na ida e na volta... Ao som de 4fun curtindo a paisagem... A ida foi maravilhosa, peguei o céu estrelado, o amanhecer na serra...


Na volta eu peguei chuva... Mas estava tranquilo, o mar continua lindo...

e quando eu passei em frente a esse edifício foi uma coisa cósmica pq adivinham?? Eu estava ouvindo ... (clique, escute e entenda) kkk 


A única coisa ruim é que durou pouco. No domingo fez frio então nem deu pra curtir muito a praia, mas mesmo assim valeu muito! Eu estava precisando dar um tempo mesmo, e o clima e a tranquilidade me deram outro animo, voltei a mil pra casa! Quero aproveitar e agradecer mais uma vez a familia da Lomita por me receber tão bem... me senti em casa! Espero voltar logo, pq já to morrendo de saudade de todo mundo por lá! ehehehe










  1. Que bacana! Praia sempre faz bem, né?! Ainda mais com ótimas companhias :)

    Kisses :*
    Have a nice week!

    ResponderExcluir
  2. @Endry é verdade!!!

    bjo Endry... boa semana ^^

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é perfeito *-* Ameei tudo aquii!!
    Olha lá meu novo blog.:
    just-a-girl21.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai, sua linda! Amei que vc veio e me fez mto bem tb! Minha mãe tá in love por tí e ontem meu pai te elogiou bastante, o que ele raramente faz! HAHA

    Minha vó já quer fazer strogonoff pra vc! Ela amou que tem mais uma pra elogiar o rango dela! =D

    Obrigada por td! E volte sempre que quiser!

    ResponderExcluir
  5. Ouun *---*
    Obrigada por tudo
    e por ter vindo...
    venha mais vezes, na proxima vamos te levar pra passear em Santos :D

    ResponderExcluir
  6. Saudades das três lindas! :D
    Queria ter ido mas ando numa correria que até negligenciei vcs. Sorry! Kiss

    ResponderExcluir

♥♥♥♥ATENÇÃO ♥♥♥♥

Caso queira receber sua resposta por e-mail, selecione a opção "notifique-me" no canto inferior direito do campo de comentários ;)



Oi, sou Jess! Vivo em São Paulo, Brasil onde trabalho como designer. Adoro tudo que envolve criação. Criei o blog em uma tentativa de extrair do caos da grande metrópole o criativo. Hoje o blog tem um pouco mais que isso, como registros dos meus dias, sensações, reflexões e coisas que me inspiram! Sinta-se a vontade para ler, comentar, compartilhar e interagir :)







Pin It button on image hover