9 de setembro de 2011

Coisas de um feriado...

Meu feriadão foi ótimo!!! Deu pra descansar, passear com os amigos... Todo 7 de setembro tem desfile na minha cidade, mas eu confesso que nunca tinha ido... Dai resolvi de última hora dar uma passadinha por lá e de quebra fazer pic-nic!  =)

brincando de fotografar



O pic-nic foi gostoso! Lembram da bolsa de furoshiki que fiz no #intimusday? Serviu de cesta-toalha! ehehehe Compramos docinhos no supermercado e fizemos a festa...


Quando eu vi esse suco de Cranberry não resisti... Eu nem sabia que existia essa fruta, mas adorei! É uma fruta dos EUA que lembra um pouco o gosto da amora... (mas só um pouco!)




Minha lomo acabou as poses, agora tenho que procurar um lugar pra revelar. Estou ansiosa pra ver minhas fotinhos >.< ehehehehe São 36 poses misteriosas...


DETALHES DO DESFILE



Dia gostoso! Difícil foi voltar a rotina louca de trabalho + estudo... ehehehe

8 comentários

  1. Que feriado gostoso hein!?
    Adorei suas fotos e a Lomo. Kiss

    ResponderExcluir
  2. Ah, falando em Lomo... fotos.
    Te indiquei um meme legal! Kiss

    ResponderExcluir
  3. Que lindas fotos, deve ter sido um dia bem gostoso mesmo *-*
    Adoro seu blog, muito lindo mesmo

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa boa Jess!
    Me lembrou a cidade que eu morava, os desfiles, a praca... *sighs*

    Eu preciso fazer isso: me desligar da rotina!
    E pic-nic entao, que maximo! deu agua na boca aqui ;]

    E cranberry faz muito bem pra quem tem problemas renais (infeccao de urina) ;]
    Eu gosto, mas das berry da vida, eu gosto mais de blueberry :P

    Beijos, bom domingo.

    ResponderExcluir
  5. confesso que nunca fui a nenhuma desfile também :O
    ameeeeeeei o esmalte! qual é?

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. @Juliamarelo popart colorama =)

    ResponderExcluir
  7. Que delícia de dia! Eu tb fiz um mini piquenique no parque com o namorado :) Esse suco vende aqui, mas custa mais de 10 pilas, por isso não tive coragem de comprar!
    :*

    ResponderExcluir

♥♥♥♥ATENÇÃO ♥♥♥♥

Caso queira receber sua resposta por e-mail, selecione a opção "notifique-me" no canto inferior direito do campo de comentários ;)

Latest Instagrams

© Criativo Caos. Design by FCD.