Cronograma de estudos!

3 de setembro de 2011


Uma das coisas que me ajudaram a organizar meu tempo e fazer com que minha semana fosse tão produtiva, foram as planilhas e cronogramas que fiz no fim de semana passado! Pode parecer besteira, mas pensar e estabelecer metas são os grandes aliados para manter uma rotina equilibrada, e com isso fazer tudo que precisa ser feito no seu devido tempo.

Eu fiz uma tabela fofinha para colocar no caderno e nuca esquecer das matérias e cursos que pretendo fazer nesse semestre. Além disso, tem espaços para estabelecer metas e níveis de estudo. Acho interessante quem ainda não leu, dar uma lidinha no post que eu fiz sobre planejamento =)

Como eu acredito que esse tipo de coisa ajuda muito, decidi compartilhar o arquivo que eu fiz com vocês.  Pode usar, imprimir, doar, dar... fiquem a vontade para redistribuir e utilizar da forma que quiserem.



CLICA PARA AMPLIAR E SALVAR









  1. Gostei! Adoro organização, pois sou desconcentrada.

    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. Anonymous4.9.11

    Gostei... vou usar!

    ResponderExcluir
  3. Tá super lindo e bem organizado! Kiss

    ResponderExcluir
  4. Eba! Vou usar sim! To precisando me ajeitar! =*

    ResponderExcluir
  5. Ounnnn *-* Vou imprimir e fazer a minha tb!!!

    ResponderExcluir
  6. ótimas dicas sempre bom estar planejando e organizando nosso estudos e nosso tempo!
    Obrigada mesmo pelas deicas e arquivos!

    http://blognaosoudomundonao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Muito legal! Printables são sempre bem vindos!

    ResponderExcluir

♥♥♥♥ATENÇÃO ♥♥♥♥

Caso queira receber sua resposta por e-mail, selecione a opção "notifique-me" no canto inferior direito do campo de comentários ;)



Oi, sou Jess! Vivo em São Paulo, Brasil onde trabalho como designer. Adoro tudo que envolve criação. Criei o blog em uma tentativa de extrair do caos da grande metrópole o criativo. Hoje o blog tem um pouco mais que isso, como registros dos meus dias, sensações, reflexões e coisas que me inspiram! Sinta-se a vontade para ler, comentar, compartilhar e interagir :)







Pin It button on image hover