16 de setembro de 2011

Militar


Hoje eu fui de militar pro trabalho! Sim, sim Sr. general! kkkk Aproveitei o clima ameno (a semana foi fria em SP) pra por em prática um look que já tava na cabeça faz tempo...

Detalhes das bijous + casaquete

Lembram daquele casaquete do DIY? Pois é... supeeer sucessso! ehehehehehe

Esmalte: SPFW Militar Impala + Luz das estrelas BIG UNIVERSO

 Eu tenho que confessar uma coisa... eu combino roupa com esmalte! Por isso que a paleta de cores dos looks da semana sempre estão de acordo com a cor da semana. Eu mesma faço minha unha todo fim de semana e sempre fico com a mesma cor a semana inteira... Por isso os últimos looks foram todos amarelos! ehehehe (essa semana não tive tempo de fotografar).

Detalhes: Calça Marisa - Regata Riachuelo e casaquete por mim mesma 


Eu e meus óculos... Não fico sem! Amo amo amO!!!!!!!

8 comentários

  1. Lindona... eu tenho uma calça muito parecida e na Marisa... mas não tem este detalhe! ^^

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bom seu look.
    Nunca gostei mto do esmalte militar, mas com essa da Big ficou legal.

    bjOos

    ResponderExcluir
  3. adorei o look! aliás, cada look mais lindo que o outro *-*

    http://antesdos21.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiie!
    Tem selinhos meu pra vc aqui no blog, se quiser pegar fique a vontade =)

    beijOs ;*

    ResponderExcluir
  5. ADOREI!!!!!!
    principalmente o casaquinho...

    lindoo

    bjOs

    ResponderExcluir
  6. @Nadiele Rosa tenta fazer tbm!! é super fácil ;-)

    ResponderExcluir
  7. @~/Camila é... deu um UP! o militar fica meio doente! rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. @Gesiane eu sei qual é! quase comprei! Mas é da coleção antiga.

    ResponderExcluir

♥♥♥♥ATENÇÃO ♥♥♥♥

Caso queira receber sua resposta por e-mail, selecione a opção "notifique-me" no canto inferior direito do campo de comentários ;)

Latest Instagrams

© Criativo Caos. Design by FCD.