Receita: Sobremesa gelada de nutella

27 de setembro de 2011


Doce, doce, doce... quem gosta?!!! /o/ Hoje eu trouxe uma receita de sobremesa rápida que fiz em um jantar uns tempos atrás e todos aprovaram! Estava sensacional...

Ingredientes
  • Nutella
  • 1 dannete de chocolate ao leite
  • 1 dannete de chocolate branco
  • 4 biscoitos recheados sabor chocolate (tipo trakinas, adria, e etc...)

Modo de fazer:
Pegue os bombons crocantes e quebre com a faca em tamanhos pequenos, pegue também os biscoitos (separados) e quebre, fazendo tipo uma "farinha de biscoito". Em copinhos pequenos, comece a montar a sobremesa. Coloque 1 colher de sopa média de dannete de chocolate ao leite, 1 colher de dannete de chocolate branco. Agora acrescente um pouco da "farinha de bolacha" e em seguida 2 colheres de sopa de nutella. Em cima coloque um pouquinho do chocolate crocante esfarelado. Repita o processo em cada copinho e leve a geladeira. Sirva gelado!

Dificuldade:  Rende: 5 porções aprox.


Super fácil né?!!! Todos podem fazer! ehehehe 









  1. EU QUEROOOO *O*~

    AMO MUITO TUDO ISSO!!!

    ResponderExcluir
  2. sempre sobra na caixa? aqui é o primeiro que vai, e é meu favorito... muito amor

    ResponderExcluir
  3. Gente do céu... Que receita é essa? Ameiiiiiiiiii... Mas é claro que eu vou testar. HAuhaua.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parece bom hein...só que não gosto muito de bombom crocante, posta mais receitinhas q preciso ser uma boa cozinheira aqui em casa! Tou precisando. bjoks flor

    ResponderExcluir
  5. amoooooooooooooooooooooooo Nutella!!!!! *-*

    e adorei a dica
    vou fazer aqui =)

    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. hm, que delicia! Vou comprar nutella já

    ResponderExcluir
  7. eu nem li a receita pra não cair em tentação...#dietafeelings
    Mas tá com uma cara deliciaaa!!
    E sim, o batom é mesmo um máximo..qlq dia desses faço um make e uso ele pra postar no blog!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  8. Parece uma delicia!!! adoro nutella, apesar de nao comer muito.. rs.
    Mas o que eh dannete?

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Uaaau! Só vai chocolate, mulher! RsrsrsRSRs
    E eu que não sou nada doente por chocolate, enlouqueço.

    Mas deve ser uma delícia!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. @Paula dannete é um yogurt tipo chandele... eheheh nao sei explicar ZD

    ResponderExcluir
  11. Eu PRECISO fazer essa receita! Me deu mta água na boca! Q tudo!!!!
    Valeu pela dica, flor.
    Bjão.

    ResponderExcluir

♥♥♥♥ATENÇÃO ♥♥♥♥

Caso queira receber sua resposta por e-mail, selecione a opção "notifique-me" no canto inferior direito do campo de comentários ;)



Oi, sou Jess! Vivo em São Paulo, Brasil onde trabalho como designer. Adoro tudo que envolve criação. Criei o blog em uma tentativa de extrair do caos da grande metrópole o criativo. Hoje o blog tem um pouco mais que isso, como registros dos meus dias, sensações, reflexões e coisas que me inspiram! Sinta-se a vontade para ler, comentar, compartilhar e interagir :)







Pin It button on image hover