Floral lolita

7 de outubro de 2011

Hoje o look é especial, porque foi um verdadeiro parto tirar as fotos, passar pro pc e ainda editar online... Minha cam quebrou, e tá super dificil fazer foto! :( To aqui curtindo a reprise do show do coldplay e tentando colocar o post no ar...




Eu quis postar principalmente pela combinação: saia + camiseta polo que eu acho o máximo!! Todas as peças já apareceram por aqui em outros looks, prova que dá sempre pra inovar!!

Sapatilha bottero - saia C&A - Camiseta polo Riachuelo



Usei o editor online pixlr o matic  =)









  1. Tenho algumas polos da Riachuelo, são baratinhas e práticas!:D
    Adorei o look e amo esse tom de azul!
    Kiss e saudade master de vc

    ResponderExcluir
  2. Oi jess!

    Adorei a combinacao, mto fofa como sempre!
    Amo florais! ja as polos, usava mto, mas hj em dia nem sempre..

    Beijos beijos! melhoras pra sua cam ;D

    (msm tendo sido um parto (ehueh) suas fotos saem sempre lindas!)

    ResponderExcluir
  3. Adorei a saia *-* Você é linda.

    http://destinazioneparadiso1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeeeei demais a saia, Jess! :)
    Não tenho nenhuma polo :( fiquei com vontade de comprar agora! :O

    ResponderExcluir
  5. Adorei a estampa da saia, mas pra mim tinha que ser pelo menos uns 2 dedos mais curta. Eu sou muito baixinha e se coloco uma saia mais comprida, fico menor ainda.

    A cor da polo também é linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Parabéns pelo blog! Estou seguindo.
    Segue lá também..

    http://estanteseletiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. arrazando nos looks como sempre *_*
    adoro jeh, aqui tá lindo *_*
    beijos
    bom domingo!

    ResponderExcluir
  8. Que look fofo! Adorei, principalmente, a saia! ;)
    Aliás, curti todo seu blog. Linkei-te no meu!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  9. Que lindo jeh!!! :D
    amei muitooo
    :D as combinações de cores ficaram lindas!
    :D
    beijos

    ResponderExcluir
  10. amei, principalmente a saia ^^

    ResponderExcluir
  11. Levei um susto qdo entrei, pensei q tava no blog errado, novo lay! Super fofo.
    E tou atrás de uma saia floral, mas, queria rodadinha sabe? Não achei ainda.
    O look tá super legal, nunca imaginei usar polo assim...bjoks flor

    ResponderExcluir
  12. Adorei esse look! Amo saias, mas não tenho nenhuma polo, nunca tinha pensado nessa combinação e adorei! Super fofo!
    E que susto quando entrei aqui, pensei que estava no blog errado, haha. O novo lay está lindo, parabéns!
    Beijos, flor! ;*

    ResponderExcluir
  13. Look bem romântico e fofo - gostei (principalmente da sainha)!
    Surpreendendo a todos você trocou o layout na calada da noite, pensei que o site estava com problemas e tcharam: Novo layout.

    Apesar deste estar super divertido e bonito confesso (com uma boa dose de sinceridade típica) gostava mais do anterior.
    Bjo! ^_^

    ResponderExcluir
  14. hahaha.... como eu sempre te disse vc se veste bem! seu look ta bem bacana, gostei mesmo jess, vc arrazzza como sempre... saudades amiga! fique com Deus! bjs e continue assim essa pessoa meiga... gosto muito de ver seu blog, pq só pelas suas fotos vc passa tranquilidade, carinho pelo o que vc faz, amor tudo isso é especial... pq vc é assim nunca deixe de ser essa pessoa que todos, "amam" bjs jess!

    ResponderExcluir
  15. eu vou correndo na C&A, quero uma saia igual a tua! achei muito linda e a combinação das peças demais.. lindo lindo!
    http://antesdos21.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. nem preciso comentar que ficou lindo né?! Vc tá mt meeeiga com esse look Jess, uma verdadeira: "Bonita flor" :)

    ResponderExcluir
  17. Linda, linda. Amei o look por completo :)

    Obrigada por ter colocado nosso link aqui também! Fiquei feliz, viu?

    Grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  18. Adoro polos, achei a saia muito fofa!

    ResponderExcluir
  19. @@luarazw ihhh ela é tão velhinha... acho que vc nem acha mais :(

    ResponderExcluir

♥♥♥♥ATENÇÃO ♥♥♥♥

Caso queira receber sua resposta por e-mail, selecione a opção "notifique-me" no canto inferior direito do campo de comentários ;)



Oi, sou Jess! Vivo em São Paulo, Brasil onde trabalho como designer. Adoro tudo que envolve criação. Criei o blog em uma tentativa de extrair do caos da grande metrópole o criativo. Hoje o blog tem um pouco mais que isso, como registros dos meus dias, sensações, reflexões e coisas que me inspiram! Sinta-se a vontade para ler, comentar, compartilhar e interagir :)







Pin It button on image hover