Violeta & Azul

5 de outubro de 2011

Blusinha Riachuelo - jaqueta MB extra para C&A sapatilha Melissa

Look usado para uma comemoração de niver com almocinho com as amigas e cineminha! A blusinha azul com a "jaquetinha" roxa neon deu um ar color block ao look, mas que eu quebrei com a calça preta. Eu até gosto da tendência color block, mas acho que no dia-a-dia é muito mais negócio peças mais discretas, afinal, um look desse já chama super a atenção, imagina se eu tivesse com uma calça laranja? Acho muito restart. hehehe

Adoro essa combinação


Esse brinco é super lindo e todo feito a mão. Comprei na praia uns anos atrás e pensei que nunca usaria (não gosto de brinco grande), mas acabei achando a combinação certa! ehehehe

a famosa ultragirl que detona meu pé 

O dia foi super agradável! Acabamos assistindo "A familia que vende tudo", um filme super ridículo, mas que nos fez rir muito! (xiq xiq amém!) E o almocinho no subway foi a decepção, eles tiraram o baratíssimo de frango de circulação e o baratissimo agora tá preço de MCdonal´ds :(

Achei super chato, porque o baratíssimo da vez além de sem noção (sanduíche de almondega oi?!!) não dá nem pra escolher os molhos! #failsubway









  1. Gostei d combinação!!! Azul e roxo ficou lindo =)


    bjooos
    prihmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. rsrsr... concordo com o retart hehehe vc ta linda! :) bjs

    ResponderExcluir
  3. Jess mudo minha opinião haha ficou linda de franja haha, adoreii o brinco minha cara1 Brincos grandes adoroo!
    Bjkas...

    ResponderExcluir
  4. Amei essa blusinha roxa! Muito fofa! Eu já tive um brinco desse também , achava lindo, todo muito bem trabalhado, mas não faço nem idéia do que fiz com ele. Ando numa fase- brinco grande só se for argola- entende?

    O blog tá cada vez melhor, vc me deixou com um pé atrás com a subway, eu vou almoçar lá hoje.Tomara que aqui em BH esteja tudo igual,hehe.

    Um abraço!
    www.gabymenddes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Jeeeeess me dá essa sapatilha! hahaha
    O look tá lindo, mas a sapatilha tá incrível!

    ResponderExcluir
  7. O look ficou ótimo como sempre, destaque para o brinco artesanal super charmoso (tô apaixonada por ele aqui) e a sapatilha (essa estampa craquelada tá super em alta). Maas realmente não entendi o que aconteceu com o subway, como assim tiraram o baratissimo de frango?? Embora não curta esse sanduiche acho uma falta de consideração com os clientes isso. Tomara que normalize logo!

    htttp://www.moemablog.com

    ResponderExcluir
  8. @Danielle Peres essa sapatilha caba com o pé! hahahaha

    ResponderExcluir
  9. @Moema. o que acontece é que o negocio fica grande e eles perdem a consideração com o cliente :(

    ResponderExcluir
  10. Caracas Jess, vc ficou, muito linda!
    parabens (:

    ResponderExcluir
  11. Apaixonei pelo seu brinco! Lindo!

    ResponderExcluir
  12. A blusinha lilás é linda!

    ResponderExcluir

♥♥♥♥ATENÇÃO ♥♥♥♥

Caso queira receber sua resposta por e-mail, selecione a opção "notifique-me" no canto inferior direito do campo de comentários ;)



Oi, sou Jess! Vivo em São Paulo, Brasil onde trabalho como designer. Adoro tudo que envolve criação. Criei o blog em uma tentativa de extrair do caos da grande metrópole o criativo. Hoje o blog tem um pouco mais que isso, como registros dos meus dias, sensações, reflexões e coisas que me inspiram! Sinta-se a vontade para ler, comentar, compartilhar e interagir :)







Pin It button on image hover