6 de dezembro de 2011

Adeus Sofia!













Todo mundo precisa reviver a adolescência certo?

21 comentários

  1. Linda demais! Amei o look e o cenário!! O bicão vermelho tá demais!! <3

    ResponderExcluir
  2. @Loma Sernaiotto esse batom é tudo!! dps vou comentar dele ^^

    ResponderExcluir
  3. Essa blusinha é super! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Esse look está inacrê! Gostei das fotos em especial da primeira, muito rocker.
    Amei o batom vermelho como é que você nunca usou ele antes?? Ficou super bem! Eu tenho um vermelho mate da intense o´boticário que não sai do meu necessarie.
    A blusinha está toda Tokidoki feelings. Preciso ir para São Paulo fazer umas comprinhas já porque as Marisas na minha cidade sofrem uma defasagem de peças bacanas.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look Jess!
    A blusa eh mto linda msm! coracoeszinhoscaveira :D
    E o batom ficou perfeito! queria saber usar tb :~

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look, eu ando arriscando mais esses batons nada discretos e tenho adorado, hehehe. É bom mudar de vez em quando :) linda Jess!

    ResponderExcluir
  7. @Moema. tá bem do jeito que eu gosto :)

    ResponderExcluir
  8. @Dajna dá uma sensação boa! ehehe nem sei explicar!

    ResponderExcluir
  9. Jess, eu tenho essa blusa de caveirinha! =D

    ResponderExcluir
  10. Todo o destaque pro batom!!!

    VC fica mto bem com esse tom =)

    Beijoes

    ResponderExcluir
  11. Q lugar lindinho...onde é?
    Seu blog sempre fofo!!
    Besitos!

    ResponderExcluir
  12. @Planet Pink fik legal mesmo né?! :)

    ResponderExcluir
  13. @menina rosa é um parque que achei um dia dia ^^

    ResponderExcluir
  14. Anonymous9.12.11

    UaU vc tava de pince? no nariz !!!!! que looko em ! ameii esse look

    ResponderExcluir
  15. muito legal o look,totalmente despojado.

    ResponderExcluir
  16. @Anônimo ahah sim eu tenho o furo... Só não curto usar direto. Não gosto de nada mto permanente... ehehe

    ResponderExcluir

♥♥♥♥ATENÇÃO ♥♥♥♥

Caso queira receber sua resposta por e-mail, selecione a opção "notifique-me" no canto inferior direito do campo de comentários ;)

Latest Instagrams

© Criativo Caos. Design by FCD.