26 de dezembro de 2011

Coisas de natal









12 comentários

  1. xoxo,
    www.otherthingsattitudeincluded.tk

    ResponderExcluir
  2. Anonymous26.12.11

    adorei os muffins <3
    meu natal foi bem bacna... em casa, curtindo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look natalino...O meu foi família reunida e comilança! bjoks

    ResponderExcluir
  4. Que vestido lindo Jess!
    E adorei todas as fotos! vc reclamou da camera, mas achei os tons das fotos lindos! ;]

    Ainda nao passei minhas fotos; e o meu natal foi ate bom, apesar da familia ter feito .. doce pra se reunir, mas no final, foi tudo bem!
    Estava super cansada como de costume, mas gostei :)

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  5. @Anônimo mas ai que é gostoso... com a familia <3

    ResponderExcluir
  6. @Kakau4ever como o fofo do Ryan dá uma festa né?! ehehehe criança anima ^^

    ResponderExcluir
  7. @Paula :) que bom!!

    eu joguei photoshop para ajudar na iluminação, o ruim é que elas ficaram meio desfocadas :|

    ResponderExcluir
  8. Inicialmente estava super desanimada achando que as coisas não iam dar certo... Mãe preparou a ceia (como sempre), comi tanto que pensei que ia enfartar. rs
    Dpois fiquei assistindo um filminho com meu irmão e fui dormir nada demais. Gostei do vestido! Não usei nenhum look especial para o natal, preferi o conforto do pijamão. A ashia é linda! Uma pena que a Melissa não lança mais.

    ResponderExcluir
  9. Essa Melissa é muito parecida com uma que eu tenho da coleção do Pequeno Príncipe... ela é de camurça? '-'

    O meu Natal foi ótimo :) Vou confessar que a foto dos seus muffins me deu fome :x hahaha bjsss

    ResponderExcluir
  10. Meu Natal não foi como eu esperava meeeesmo, mas passei ao lado da família (tem coisa melhor?). Minha mãe nem fez a ceia de todos os anos, fez só um jantarzinho simples mesmo. Detalhe, fui dormir mega cedo!

    ResponderExcluir
  11. Gente, Matrix, amoo! Tava linda, Jess! To curiosa com essa cobertura ai que vc fez, é de que? A minha fica tão liquida, escorre tudo! =(

    ResponderExcluir

♥♥♥♥ATENÇÃO ♥♥♥♥

Caso queira receber sua resposta por e-mail, selecione a opção "notifique-me" no canto inferior direito do campo de comentários ;)

Latest Instagrams

© Criativo Caos. Design by FCD.