13 de dezembro de 2011

Quarto novo! (de novo)

Meu quarto está quase pronto, então eu vim mostrar o resultado para vocês...


Tudo começou quando resolvi pintar meus móveis de branco. Eu estava enjoada do marfim (convenhamos que é uma cor em desuso) e queria móveis novos, mas pelas minhas contas eu gastaria uns R$2.000,00 para comprar tudo novo, e isso não cabia no meu orçamento. Quem me conhece sabe que eu sou loca loca loca, então eu resolvi pintar meus móveis todinhos. Sim... eu confeitei os móveis com massa corrida e depois passei uma camada de tinta latéx.


Não recomendo NINGUÉM fazer isso, meus móveis eram velhos e estavam acabados, por isso arrisquei. E tenho que confessar, ficou muito legal! A massa deixou uma textura rústica, do jeito que eu queria. Esse espelho da cama? Também fui eu que colei com cola quente... ehehehe A minha irmã quebrou um espelho que eu tinha e ele ficou pontudo, eu ia jogar fora, mas ficou mega legal na porta da cama.




Pintei a estante também... lembram que era a penteadeira? Agora é onde guardo os livros, cd´s, revistas... E na parte de baixo a minha escrivaninha colorida, cheia de imagem da HK >.<


O mais legal do meu quarto é que agora tenho um mega espaço de beleza! Além de uma penteadeira (atenção para o banquinho fofo que eu reformei, o assento é um tecido preto de bolinhas brancas que não dá pra ver na foto!), eu tenho a comoda, prateleiras e caixas fofas. Além de um mural de beleza só com tutoriais e referências :)


A mesma técnica usei na parede. Quem lembra da mega parede listrada que eu fiz no fim do ano passado? Como eu não queria estragar o trabalho (posso querer voltar com ele outro dia) e ela não combinava com o tema do quarto, fiz uma mega parede mural, cheia de páginas de revista, posters e coisas pessoais. Ficou um luxo!!! Pena que eu não consegui todo os posters que eu queria... faltou o Hayden e a Shakira! auiehuiehuie


Também coloquei fairy-lights... Vocês não imaginam que delícia que é a noite... Pena que minha cam é ruim e não mostra muito bem! :( O máximo que dá pra ver é isso:



Também pintei palavras-chave e bichinhos estranhos e fofo na parede, para cobrir as flores e borboletas.


Detalhe da cama, fiz estrelas e corações...

detalhes da parede
detalhes da parede
detalhes da parede

E por último minha penteadeira... Espelho customizado por mim também! :)


Enfim... falta comprar abajur, almofadas fofas e ursinhos cutes, mas estou feliz com o resultado! Pessoalmente está mais lindo ainda, minha cam não capta bem as imagens :(

Acho que alcancei meu objetivo, mesmo tudo meio mal-feito (cara de feito por alguém sem experiência) agora eu tenho um quarto mais jovem, meio rocker, divertido, fashion... Tudo aconchegante e sustentável, já que a maior parte das coisas é reciclada :) eheheh Estou feliz! Agora me contem... o que vocês acharam? Gostaram?

29 comentários

  1. Jesssssssss... vc é mt criativa, rs! Eu tô numa fase reforma/decoração de quarto também, mas a única coisa q planejei fazer nesse pós reforma foi dar uma cara nova pro meu mural de aço... Mas acho q vai demorar pra acertar tudo pq os móveis não estão no lugares definitivos... Daí nem pendurei nada nas paredes e tal. Mas ta super me dando um faniquito de levar a cabo todas as idéias que tive... especialmente depois do teu post, rs! Deu uma animada aqui :D
    Vc é uma fofa, Jess! Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito fofo seu quarto! O meu sonho é ter um quarto só pra mim, porquê somos em praticamente nove aqui em casa com apenas dois quartos, então eu sou obrigada a dormir com a minha avó e com a minha irmã, mas se Deus quiser logo eu vou morar sozinha e ter o meu cantinho, daí vou poder ter um quarto como eu sempre quis, bem vintage.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ownt Ownt Ownt !! *------------*
    Que coisas mais fofas! Às vezes me dá a loca de fazer coisas assim também, customizo tudo o que há na minha frente, principalmente capas de cadernos e talz. Eu só estou esperando a mudança definitiva de casa para que eu tenha o meu quartinho e possa decorá-lo, assim como você.
    Ficou lindo!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o resultado, o que mais gostei foi o mural! Ficou mto legal! bjoks

    ResponderExcluir
  5. Gente, amei!!!

    vc eh um poço de criatividade!! Amei as ideias, mt inspiradoras, to pensando em mudar algo no meu quarto tb, acho q vou copiar algma ideia sua hahaha

    beijocas

    ResponderExcluir
  6. Anonymous13.12.11

    De novo*
    Como eu li que tu procuras escrever português correto, acho que tu não ficarás ofendida ;)

    Ficou bem legal teu quarto!

    ResponderExcluir
  7. Quero seu quartoo *----------*
    Ficou lindo meeesmo!!!! Queria ter o 'mural da beleza' kkk
    Muito criativa vc *-*

    http://garotasederivados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adoro a sua coragem de customizar tudo!! Muita coragem e criatividade de sobra! Amei! <3

    ResponderExcluir
  9. A.m.e.i! Ficou show essa mudança embora eu tb tenha curtido a decoração anterior. Mas é assim a gente muda ai bate aquela vontade loca loca loca de mudar as coisas ao redor, principalmente decoração de ambientes. O mega mural ficou fabuloso e fiquei imaginando como deve ficar super lindo, aconchegante a noite.
    Menina, tenho um mural da Hk o único inconveniente é que ele é metálico, eu não gosto então está em desuso... Dpois da sua reforma bateu uma vontade de improvisar alguma coisa aqui.

    ResponderExcluir
  10. Supeer criativa!
    Ameii *--*

    ResponderExcluir
  11. Que lindo seu quarto tantos detalhes que precisa coragem, sou preguiçosa demais para fazer mural e sketchs (q ninguém q me conheça leia hahah). Ai me deu vontade agora de mudar tudo =)

    bjooo,

    Luzi.

    ResponderExcluir
  12. tenho tanta vontade de mexer em meu quarto, mas a preguiça fala mais alto D:

    que bom que você conseguiu colocar em prática o que queria, jess; gostei do resultado ;)

    beijo

    ResponderExcluir
  13. @Juh Pimentel dps mostra pra gente Juh ;-)

    ResponderExcluir
  14. @Mariana Morett torcendo pra vc conseguir <3

    ResponderExcluir
  15. @Red Rose dps mostra!!! adoro ver fotos de quarto ^^

    ResponderExcluir
  16. @Loma Sernaiotto foi coragem mesmo, hj eu não faria... preguicinha! XD

    ResponderExcluir
  17. @Moema. yayyy mostra pra gente!!! improvisa e mostra :)

    ResponderExcluir
  18. Adorei as mudancinhas que você fez! As vezes eu tbm dou a louca e saio mudando tudo... ^^
    ficou uma graça seu quarto!
    Beijo

    ResponderExcluir
  19. Jess eu ameiiiii! Eu amava seu quarto achava ele muiiito fofo, quando vc disse que ia muadar eu achava que não ia ficar muito bom, mas estava enganada novamente -lembra do cabelo?- Ficou tudo muiiito lindo.

    Bjos'

    ResponderExcluir
  20. Simplesmente ameeeeeeeeeeeeeei muuuuuuuuuuuuito o seu quarto, ficou completamente perfeito *-*

    http://destinazioneparadiso1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Jehh,
    você é A locaaa!!!
    me lembro que vc reformou ano passado e ficou lindoooo

    vc adora fazer isso de reformas né??

    Adorei o resultado!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Anonymous6.1.12

    PERFEITOOOOOOOO! AMEIII! PARABÉNS, QUERIA TER TODA ESSA CORAGEM E CRIATIVIDADE

    ResponderExcluir
  23. Ameiiiii !! qro um quartoo desseeee maravilhoso ,ficou masi a sua cara né?
    bjuss faz um tumblr pra você axcho que vc iraaa amar mesmoo

    ResponderExcluir

♥♥♥♥ATENÇÃO ♥♥♥♥

Caso queira receber sua resposta por e-mail, selecione a opção "notifique-me" no canto inferior direito do campo de comentários ;)

Latest Instagrams

© Criativo Caos. Design by FCD.