Beautiful flowers...

19 de fevereiro de 2012


















  1. Que lindaa!!! Adorei a terceira foto!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tiara, ficou linda lembrou a Esmaralda, lembra?
    Bjkas...

    ResponderExcluir
  3. NathaliKittty19.2.12

    Que fofo *-*

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos! Adorei, seu cabelo está fofo =}
    E, como eu disse no twitter, o layout novo do blog está lindíssimo!!
    Beijos!!

    Ann;
    Vinte & Poucos

    ResponderExcluir
  5. @Mariana Godoy ^^

    @Jhessy desenterrou!!! ahaha adoro!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. como vc tá linda!

    ResponderExcluir
  7. O cabelo tá com um tom lindão!
    Não mecha mais com a cor...Só fiquei pensando no cabelo da pequena sereia rs

    ResponderExcluir
  8. tá muitoooo perfeito esse lay *--*
    hahaha quero pra mim!!!! e essas fotos estão lindas, amei seu cabelo vermelho!!

    ResponderExcluir
  9. Amei todas! Mas a última... Sem palavras liiinda e expressiva !

    ResponderExcluir

♥♥♥♥ATENÇÃO ♥♥♥♥

Caso queira receber sua resposta por e-mail, selecione a opção "notifique-me" no canto inferior direito do campo de comentários ;)



Oi, sou Jess! Vivo em São Paulo, Brasil onde trabalho como designer. Adoro tudo que envolve criação. Criei o blog em uma tentativa de extrair do caos da grande metrópole o criativo. Hoje o blog tem um pouco mais que isso, como registros dos meus dias, sensações, reflexões e coisas que me inspiram! Sinta-se a vontade para ler, comentar, compartilhar e interagir :)







Pin It button on image hover