Memorial da América Latina - Guerra e Paz

29 de abril de 2012

Uma das coisas gostosas de estar pertinho de São Paulo é estar próximo de espaços culturais com muita coisa bacana para se conhecer. Eu nunca tinha ido no memorial da America Latina, então aproveitei  o convite do namorado pra ir ver a exposição Guerra e Paz de Cândido Portinari.

















  1. ir para essa exposição pede que você não tenha mais nenhum compromisso no dia. hehehehhe

    a mostra é a prova viva de como o capital consegue atrofiar a arte, a vida, e transformar tudo em mercadoria.

    a contradição é que por pior que seja, estamos entre guerra e paz. Se o bombardeio de mercadorias não cessar, se o dinheiro cessar, se a consciência resolver falar... que destino teremos?!

    em outras palavras severina...
    é vida
    é morte.

    é morte e vida severina.

    ResponderExcluir
  2. @bruno henrique faço de minhas suas palavras! :)

    ResponderExcluir
  3. Meu irmão foi, ele amou! hehe

    Jess, eu acho que é terça! Vai ter uma exposição chamada Let's Rock. No Ibirapuera. É uma exposição de rock, bem bacana!

    ResponderExcluir
  4. @Mariana Godoy nossa que super!! valeu a dica lindinha, vou procurar saber +!

    ResponderExcluir
  5. A exposicao parece ser bem legal! pelo menos eu adorei as fotos.
    Ja sobre a historia do memorial e tudo relacionado a ele, eu estou completamente perdida :~

    Jess amei o lay novo! e o post da Jackie das borboletas eu me identifiquei mto :D

    Ta tudo otimo!!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Moro longe e me deprimo pois pra ir conferir toda essa programação cultural e maravilhosa de São Paulo eu preciso desembolsar no mínimo 50 reais, apenas pra transporte. Triste :( Adorei as fotos, adorei que fez programinha co namorado e adooooorei as suas críticas políticas, como sempre <3

    ResponderExcluir
  7. Queria ir, mas moro longe :(

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro ir em exposições e este ano tá cheia de expo legais. Pena que só fui em uma por enquanto...
    o lay tá fofo, adorei.
    bjoks

    ResponderExcluir
  9. Ai Jess rir muito...
    As fotos ficaram lindas só o que posso dizer!!!
    rrsrsrsrssrsrsrs
    Bjkas...

    ResponderExcluir

♥♥♥♥ATENÇÃO ♥♥♥♥

Caso queira receber sua resposta por e-mail, selecione a opção "notifique-me" no canto inferior direito do campo de comentários ;)



Oi, sou Jess! Vivo em São Paulo, Brasil onde trabalho como designer. Adoro tudo que envolve criação. Criei o blog em uma tentativa de extrair do caos da grande metrópole o criativo. Hoje o blog tem um pouco mais que isso, como registros dos meus dias, sensações, reflexões e coisas que me inspiram! Sinta-se a vontade para ler, comentar, compartilhar e interagir :)







Pin It button on image hover