2 de maio de 2012

Coisas de um feriado friorento...

Genteee que frio é esse?? Tô congelando e pra ajudar gripada >.< ... Essa mudança de tempo me deixou bem mal :/ Não consegui fazer nada do que deveria e acabei passando o dia no ócio... 


Ando bem cansada e esse feriadão ajudou a repor algumas energias. Nada como ficar de boa e nesse frio pantufa é o que há! Passei o dia com pessoas legais discutindo política... Nem gosto né?! O papo foi começando a ficar legal e de repente a gente estava discutindo todos os super-heróis dos quadrinhos dentro da perspectiva da ciência política. Sério gente, parece coisa de maluco, mas pra quem gosta é a coisa mais linda do mundo. Ultimamente minha vida tem sido isso, e eu só tenho a agradecer...


E como ninguém é de ferro, separei o dia pra comer besteira! Minha mãe fez canjica ontem, então imaginem né?! Nesse frio, nada melhor! Também aproveitei a preguiça e comprei um monte de congelados (batata, lasanha) para me empanturrar com coca e chocolate! eheheh Afinal nem só de discussões políticas se sobrevive né?! Apesar de ter um namorado que cozinha melhor que eu (imaginem só), as vezes se merece um descanso né? E até que congelados são gostosos... ehehehe

Dedico as batas pra Cih colorex *--*


E só pra fechar um dos livros que estou lendo no momento. Como comentei no último post, tenho lido muito mesmo, e só esse ano acho que já devo ter lido uns 30 livros sem exagero. Mas ultimamente tenho tido pouco tempo e ando meio preguiçosa, por isso nada melhor que um livro sobre anarquismo pra me dar um gás... Sério, eu começo e não paro mais, me interessa demais!!!! rs

Enfim, eu agradeço a visita de todos e os comentários nos últimos posts! ando meio em falta quanto as respostas, mas prometo colocar tudo em dia ainda essa semana! :)

Postar um comentário

♥♥♥♥ATENÇÃO ♥♥♥♥

Caso queira receber sua resposta por e-mail, selecione a opção "notifique-me" no canto inferior direito do campo de comentários ;)

Latest Instagrams

© Criativo Caos. Design by FCD.