DIY: Fone de coração

21 de junho de 2012

Oi gente!! Hoje eu trouxe uma dica super fácil para customizar o fone de ouvido! Qualquer um consegue fazer e sai menos de R$1,00 :)


Você vai precisar de:

Pedacinhos de veludo (pode ser papel-veludo), cola e tesoura.

É tão fácil... É só recortar pequenos corações de veludo e colar no fone de ouvido. Simples não? ehehehe Dá pra fazer florzinha, estrela, o que for mais interessante. Só deixar a criatividade falar mais alto...

Espero que tenham gostado e se fizerem me contem! ;)









  1. Awn, adorei! Super criativo! Parabéns pelo seu trabalho!
    BigHug, Malena Flores

    ResponderExcluir
  2. Marisa21.6.12

    mto bom!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Bem fofo! Bem fácil também.
    bjoks

    ResponderExcluir
  4. Oie tudo bem?
    Gostei do post, adoro ler posts sobre artesanato =) muito legal, amei!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Ai que fofura! Nunca tinha parado pra pensar nessa ideia, hahaha. Adorei!


    Coisas Fúteis

    ResponderExcluir
  6. Super simples, e fica numa delicadeza que só!

    ResponderExcluir
  7. uaaauuu!! adorei o blog!! muito lindo!! ^^
    e gente, vamo combinar, esse diy só não faz quem não quer né! fica super fofo e gasta tão pouco!! adorei a dica!!
    beijão!

    ResponderExcluir
  8. Que fofo, minha amiga tem um que são cupcakes.. acho tão engraçadinho haha

    ResponderExcluir
  9. Aaaah ficou fofo Jess.
    To morrendo de vontade de comprar uns fones novos e estilosos pra mim, rsrs

    ResponderExcluir

♥♥♥♥ATENÇÃO ♥♥♥♥

Caso queira receber sua resposta por e-mail, selecione a opção "notifique-me" no canto inferior direito do campo de comentários ;)



Oi, sou Jess! Vivo em São Paulo, Brasil onde trabalho como designer. Adoro tudo que envolve criação. Criei o blog em uma tentativa de extrair do caos da grande metrópole o criativo. Hoje o blog tem um pouco mais que isso, como registros dos meus dias, sensações, reflexões e coisas que me inspiram! Sinta-se a vontade para ler, comentar, compartilhar e interagir :)







Pin It button on image hover