Gosto, mas não assumo! (ou assumo agora?)

15 de agosto de 2012

Quando eu vi o tema dessa blogagem coletiva não poderia deixar de participar!! Mesmo sendo de última hora, acho que vale o post! A gente tinha que falar de coisas que gosta mas não assume né??


Tudo bem. respira fundo e vamos lá:

Eu adoro RBD e a novela Rebeldes

Nunca assisti uma novela da globo inteira, mas já devo ter assistido todas as novelas mexicanas do SBT. eheheh Eu curto essa emoção latina aflorada que a gente encontra nos meladosdramas mexicanos. No topo da minha lista? Rebelde. Sim a novela adolescente bobinha que foi febre no Brasil uns tempos atrás. Cheguei a baixar a 2º temporada inteira pra ver de novo, mas não vi tudo e me  falta assistir a terceira. Me gusta mucho! #micodefine ehehe Além do mais, não basta curtir a novela, tem que ouvir todos os Cd´s e dançar a coreografia!



Na época me chamavam na escola de Roberta porque eu me parecia muito com ela na personalidade forte, birrenta e extravagante. Eu achava legal... rs



No geral, eu sempre curti novela mexicana, mas rebelde é a que mais curto. rsrsrs

Agora pode rir!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥♥♥♥ATENÇÃO ♥♥♥♥

Caso queira receber sua resposta por e-mail, selecione a opção "notifique-me" no canto inferior direito do campo de comentários ;)



Oi, sou Jess! Vivo em São Paulo, Brasil onde trabalho como designer. Adoro tudo que envolve criação. Criei o blog em uma tentativa de extrair do caos da grande metrópole o criativo. Hoje o blog tem um pouco mais que isso, como registros dos meus dias, sensações, reflexões e coisas que me inspiram! Sinta-se a vontade para ler, comentar, compartilhar e interagir :)







Pin It button on image hover