um dia por aí e outras tantas coisas...

15 de setembro de 2012

Hoje finalmente (depois de anos desejando) fui comprar a minha primeira câmera de verdade! ahahaha Não chega a ser uma semi-profissional, mas é daquelas imponentes que impõem respeito e tem uma imagem quase perfeita. Estou muito feliz com ela. Logo eu faço um post comentando as especificidades, hoje vou apenas me ater a um resuminho do dia com fotos tiradas através dela. Dá pra sentir um pouco o clima das novas fotos que aparecerão por aqui...


















  1. Adoro as primeira fotos de camera ova! Tiramos fotos de tudo, ate do chao (quando ganhei a minha eu fiz isso)
    Espero que a nova camera traga muita inspiracao ;)

    ResponderExcluir
  2. Anonymous15.9.12

    adorei. as fotos ficaram lindas !

    ResponderExcluir
  3. Lindas! Ótima qualidade :)

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte com a nova câmera! Aos poucos vamos comprando uma melhorzinha de acordo com o $$ e um dia chegamos lá! Qual vc comprou? Mas olha, o importante é o olhar fotográfico, e vc tem bastante!

    Só mais um comentário: Trótsky <3<3<3
    Ainda não li esse livro :)

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. That's such a pretty bracelet in the first photo!

    ResponderExcluir
  6. as fotos ficaram lindas! adorei o post! saudade d sp

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Super concordo com o primeiro comentário, adoro foto de câmera nova haha fiquei tirando foto de loja, do meu pai, de dentro do carro haha
    Adorei a foto da árvore e poste.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. As fotos ficaram "muy guapas"!
    Fotografia é um ponto forte do seu blog e um talento de vocês ( Jackie e você) então vale a pena investir numa câmera legal (ou pelo menos com mais recursos).
    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Ahhh que legal Jess, depois coloca mais informações sobre a maquina, tbm estou em busca de uma que seja legal...mto legal as fotos!

    ResponderExcluir
  10. Yay, parabéns pela câmera nova! As fotos ficaram ótimas!
    Beijos, flor!

    Ann
    http://www.vinteepoucos.com.br

    ResponderExcluir

♥♥♥♥ATENÇÃO ♥♥♥♥

Caso queira receber sua resposta por e-mail, selecione a opção "notifique-me" no canto inferior direito do campo de comentários ;)



Oi, sou Jess! Vivo em São Paulo, Brasil onde trabalho como designer. Adoro tudo que envolve criação. Criei o blog em uma tentativa de extrair do caos da grande metrópole o criativo. Hoje o blog tem um pouco mais que isso, como registros dos meus dias, sensações, reflexões e coisas que me inspiram! Sinta-se a vontade para ler, comentar, compartilhar e interagir :)







Pin It button on image hover