happy married!

16 de outubro de 2012

Esse fim de semana casou uma de minhas melhores amigas...









E eu não podia deixar de colocar as fotos aqui!










  1. Eu gostei desse layout, guria. Tá simples e bonito.

    Sabe que parece que uma pá de gente tá pra baixo por esses dias? Inclusive eu. Acho que é a lua, hahaha.

    Que lindo casamento *-*
    Não deu pra ver muito bem os detalhes do vestido da noiva, mas, parece bem bonito.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Jess...o casamento dela foi lindo ne?? Amei seu vestido! eh da colecao da marta medeiros ne? o que eu fui tbm eh da colecao. Bjinho

    ResponderExcluir
  3. Melhoras menina! Vou mandar um pouco da minha energia para você... Não se deprima por tão pouco!
    Acho casamentos tão emocionantes! O meu momento predileto é o beijo dos noivos no altar. #Prontofalei
    Quando eu vi happy married juro que pensei que você tinha casado... Pensei aqui vixe tão novinha casando... kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda não! ehehehe

      manda sim amora, to precisando ^^

      Excluir
  4. Casamentos são tão emocionantes e mágicos *.*

    Minha amiga casará no dia 12 de outubro do ano que vem e eu não vejo a hora de começar à ajudá-la nos preparativos (afinal, serei uma das madrinhas) :)

    Beijos ♥

    ResponderExcluir

♥♥♥♥ATENÇÃO ♥♥♥♥

Caso queira receber sua resposta por e-mail, selecione a opção "notifique-me" no canto inferior direito do campo de comentários ;)



Oi, sou Jess! Vivo em São Paulo, Brasil onde trabalho como designer. Adoro tudo que envolve criação. Criei o blog em uma tentativa de extrair do caos da grande metrópole o criativo. Hoje o blog tem um pouco mais que isso, como registros dos meus dias, sensações, reflexões e coisas que me inspiram! Sinta-se a vontade para ler, comentar, compartilhar e interagir :)







Pin It button on image hover