18 de novembro de 2012

Tudo sempre tem um fim.

Todos esses dias sem escrever aqui tem muitos motivos e nenhum ao mesmo tempo. Pode parecer estranho, mas apesar de minha vida ter dado grandes pulos nos últimos dias, o que realmente me levou a deixar o blog de lado foi o fato de não sentir vontade de escrever aqui. Como encaro esse blog enquanto refúgio, decidi ficar sem escrever por esse tempo.

Sabem, acredito muito que a vida é feita de ciclos e tudo que um dia começa, um dia acaba também. Estou falando isso, porque sinto que um grande ciclo da minha vida se encerra, pra começar outro, mais complexo e mais cheio de responsabilidades. Por enquanto não quero contar muita coisa, mas sinto vontade de deixar registrado por aqui uma das coisas que se encerrou por esses dias, meus estágio em uma biblioteca infantil.

Quem me acompanha há algum tempo sabe o quanto eu gostava desse estágio. Infelizmente por questões político-administrativas eu e alguns estagiários fomos desligados do projeto na última semana. Quando recebi a notícia fiquei bem desconcertada, mas hoje já vejo que foi até melhor assim.

Ciclos que se fecham, outros que se abrem.
Sabe o que é mais gostoso? Apesar de estagiário não ter direitos e do nada a gente ter sido desligado de nossas funções, a gente sempre colhe o que planta. E qual não foi a minha felicidade ao ver que no nosso último dia todos se mobilizaram pra fazer uma festinha de despedida para nós? Nossa, me senti muito lisonjeada e feliz com o carinho de todos, porque em todo esse tempo muitos entraram e saíram, mas para nós - meros estagiários - teve todo esse carinho.

Acredito muito que todo respeito e carinho que empregamos nesse estágio foi muito bem recompensado  com aprendizagens e carinho de quem estava conosco dia-a-dia. Infelizmente, a despedida com as crianças foi dolorosa. Não conseguimos nos despedir de todas as turmas, mas de quem nos despedimos, ouvimos perguntas do tipo:

- tia, quando você voltar, você fica para sempre?

Você sabe que fez um bom trabalho e segue com a consciência tranquila quando esse tipo de coisa acontece. E isso não tem preço. Estou feliz. Quero depois escrever sobre alguns projetos que fizemos, mas tudo com calma. O tempo ajuda muito a organizar a cabeça e o blog.... :)


as demitidas

catita com quem eu passei quase 2 anos, entre idas e vindas (e mtas funções)


Na última foto a galera toda reunida.
Meu carinho a todos que ficaram marcados no coração.
E principalmente a Jordana, Cátia e Ed, a quem eu tenho como amigos.

beijos,

Postar um comentário

♥♥♥♥ATENÇÃO ♥♥♥♥

Caso queira receber sua resposta por e-mail, selecione a opção "notifique-me" no canto inferior direito do campo de comentários ;)

Latest Instagrams

© Criativo Caos. Design by FCD.