22 de janeiro de 2013

Suco de Kiwi e limão

Eu disse no último post que estava numa vibe cozinha e não foi brincadeira. Tô adorando ir no mercado por conta e testar receitas novas <3 A queridinha da vez é esse incrível suco de kiwi com limão.

Dizem que o kiwi é rico em vitaminas e que faz muito bem à saúde, ajudando no sistema imunológico e prevenindo doenças como o câncer. Como eu ando meio doente desde que voltei da Paraíba e a minha imunidade anda bem baixa, decidi experimentar essa receita para ver se eu melhorava um pouco. Como ficou muito bom, vou compartilhar com vocês: 




INGREDIENTES:

  • 3 kiwis grandes ou 5 kiwis pequenos
  • o suco de 1 limão
  • 3 xícaras de água
  • 1/2 xícara de açúcar

MODO DE FAZER:

Coloque os kiwis, o suco de limão e água no liquidificador; bata por um minuto. Em seguida, adicione o açúcar e bata por mais um minuto. Após isso, é só servir. E caso seja sua preferência, adoce mais um pouco.

Observação:

Eu coloco o kiwi cortado em pedaços com a casca, pois acho que a casca é a parte mais azedo da fruta. E no suco fica delicioso.

Espero que gostem da receita!
Beijos! 

4 comentários

  1. Deve ser uma delicia!!" bj

    ResponderExcluir
  2. Adoro kiwi, porem, tenho um pouco de alergia a frutas citricas! de toda forma, no verao eu vou fazer certeza ;]
    Ta toda prendada essa minha amiga heim x)

    Adorei as fotos do post de Joao Pessoa! apesar de ser mto estranho o fato da cidade estar de "portas fechadas" pros turistas.. rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de repente sem a casca seja melhor pra vc :)

      Excluir

♥♥♥♥ATENÇÃO ♥♥♥♥

Caso queira receber sua resposta por e-mail, selecione a opção "notifique-me" no canto inferior direito do campo de comentários ;)

Latest Instagrams

© Criativo Caos. Design by FCD.