20 de fevereiro de 2013

Donuts





receita retirada do site: I could kill for dessert

A receita da vez é uma das mais difíceis e a que eu mais queria testar. ela exige ingredientes nada fáceis de arrumar, tipo nata, noz-moscada e buttermilk. Tudo bem que dá pra se virar com o santo google (sabia que creme de leite fresco é igual a nata? hehehe), mas mesmo assim é chatinha. Sem contar o processo que é uma frescura só! Mas no fim deu certo e ficou uma delícia! Fiz metade da receita e me rendeu 18 donuts médios que eu finalizei com glacê de baunilha e ganache. 

Enfim, chega de blá blá blá, pra quem quiser, a receita está aqui.

5 comentários

  1. Que delicias Jess!!!!
    deu fome...

    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah donuts são sua cara, lembro da primeira vez que me mostrou eles estavamos doidas para ir internacional come-los, #saudades!
    A receita é bem dificl eu nem conheço esses ingredientes aii. Eu quero um prato by Jhessy quando fo na sua casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iahuieheuiheuiheuieh

      pode deixar!

      Excluir
  3. Meu deus, como amo Donuts! É um paraíso comer eles, nhammy e os diferentes recheios e.. Água na boca nesse momento! :)

    http://www.paleseptember.com

    ResponderExcluir
  4. Muito legal que conseguiu fazer!

    ResponderExcluir

♥♥♥♥ATENÇÃO ♥♥♥♥

Caso queira receber sua resposta por e-mail, selecione a opção "notifique-me" no canto inferior direito do campo de comentários ;)

Latest Instagrams

© Criativo Caos. Design by FCD.