25 de fevereiro de 2013

Lanche natural rápido


Até que enfim, uma receita saudável! Hoje vou dar uma dica pra quem está na procura por uma vida saudável, um lanche rapidíssimo com pão sírio.

  • Alface
  • Cebola
  • Tomate
  • Cenoura
  • Atum ralado
  • Azeitona
  • Pão-Sírio


Com o pão sírio aberto, recheie com os ingredientes disponíveis. Enrole o lanche e feche com pequenos palitinhos. Caso você queira substituir algo, fique a vontade, esse lanche é ótimo para criar diferentes combinações.

E é isso, uma receita super fácil, mas que fica como dica e inspiração para uma alimentação um pouco mais saudável.

12 comentários

  1. Hmmm, que delicia x)
    Lembrou mto os tacos, da comida mexicana que tem aqui!
    So que ao inves de pao sirio, a massa eh chamada "tortilla", tem de farinha e de milho! prefiro as de farinha! acho que fica nessa mesma consistencia.

    Se eu tivesse aqui faria, me deu uma super vontade agora x)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, AMO TACOS <3 vou pegar uma receita!

      Excluir
  2. Que delicia Jess!!!!
    Hoje eu fiz o brigadeiro que vc postou aqui no blog. Agora que parei em casa... To voltando a fazer o que gosto: cozinhar!
    Vo fazer esse sanduiche! Onde vende esse pao? Eh caro? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hmmm. vende no Nagumo tbm :) não mto. vale a pena pq vem mto!

      Excluir
  3. Talvez sem o atum eu até me anime a comer - não sei porquê, mas ando muito enjoada de carnes, de quaisquer tipos.
    Parece panqueca, né? haha

    Guria, tem um meme pra ti lá no Wink, tá?
    http://miasodre.blogspot.com.br/2013/02/7-coisas.html

    Kissu ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parece sim.

      valeu pelo meme, vou responder.

      Excluir
  4. Uhmmmm parece delicioso! Alface americana deixa tudo mais apetitoso... Adorooo! Vou tentar fazer só que ao invés de atum (não gosto) vou colocar peito de peru. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heheh fica maravilhosos tbm :)

      Excluir
  5. Nossa, achei uma delícia e fiquei morrendo de vontade. Adoro esses sandubas naturais!

    ResponderExcluir
  6. Só a cara desse sanduba me deixou com água na boca, hmmmm
    bjoks

    ResponderExcluir

♥♥♥♥ATENÇÃO ♥♥♥♥

Caso queira receber sua resposta por e-mail, selecione a opção "notifique-me" no canto inferior direito do campo de comentários ;)

Latest Instagrams

© Criativo Caos. Design by FCD.