20 de julho de 2013

Facebook personalizado



Poucas coisas na vida são mais irritantes que aquelas mensagens de "clique aqui e mude a cor do seu facebook" né? Sabemos que são aquelas típicas pegadinhas para os iniciantes de plantão que sempre clicam e enchem qualquer computador de vírus. Porém nem tudo é tragédia quando o assunto é tirar aquela cor azul enjoante do face. Fuçando nos aplicativos do chrome achei uma extensão que é no mínimo... fabulosa! Consegui mudar a cor do plano de fundo para um bege nada cansativo e a barra do topo para um rosê bem delicado. Coloquei um coraçãozinho no meio da página e deixei as bordas todas arredondadas <3 Não é muito amor? 

como aparece a minha timeline

O melhor de tudo, é que a extensão é gratuita e super fácil de usar, pois é auto explicativa e apesar de estar em inglês tem a tradução de cada item :D Sério eu tô apaixonada <3 hehehe Não podia deixar de compartilhar aqui. Para quem se interessar,a extensão se chama Fabulous e pode ser encontrada no market do google. 




14 comentários

  1. Amei a novidade Jess. Eu também já cansei dessa cor azul asilo do face. hahahaha Vou testar.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. azul asilo! aiuehuiheuiheuiehuie

      Excluir
  2. Adorei sua dica. Tempão que não vinha aqui, seu blog tá liiindo <3

    ResponderExcluir
  3. Super legal Jess! O pior é que quem usa o normal... não consegue visualizar como está "o seu" né?

    Vou testar no meu. o seu deve ter ficado fofo, como ja mostrou ;)

    beijo
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que liiiiindo Jess, eu nunca tive vontade de trocar a cor do facebook, mas o seu ficou de mais, eu adorei!

    ResponderExcluir
  5. Que dica boa! Eu nunca senti a necessidade de personalizar o facebook. Até gosto dele mais clean mesmo e tal, mas vou repassar a dica para minha irmã e mãe que sempre me perguntam por isso.

    :)

    ResponderExcluir
  6. Mas só a pessoa vê, né? Ou quem usa também?

    Bjoks

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que massa! Adorei, fica delicadinho, tão amável.

    http://blogdanielice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tenho que testar essa beleuza! hehehe
    O único empecilho é que uso firefox... vamos ver o que acontece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só funciona no chrome acho :/

      Excluir
  9. Poxa, que dica legal! Adorei tirar os anúncios chatos aeuhaheu (=

    ResponderExcluir

♥♥♥♥ATENÇÃO ♥♥♥♥

Caso queira receber sua resposta por e-mail, selecione a opção "notifique-me" no canto inferior direito do campo de comentários ;)

Latest Instagrams

© Criativo Caos. Design by FCD.