Paleta de inspiração #1 - Geométrico

30 de setembro de 2013


Essa paleta foi inspirada nas formas geométricas, mas tentei dar um ar mais divertido a ela. Geralmente geométrico é atribuído a uma concepção clássica, mas com cores e elementos modernos é possível fazer uma diferente combinação. Por isso escolhi como ponto de cor a mostarda, cor que tem sido tendência nos últimos meses e se mantém na primavera-verão (mais clara e vibrante). Elementos por (Kimberly Geswein) e fontes por (Tyler Finck) e (fontscafe).


Faz tempo que estou querendo inaugurar essa seção do blog! Como trabalho com design para web, sempre estou estudando as tendências e procurando novidades que possam agregar. Por isso, de vez em quando quero postar essas paletas de inspiração com formas, fontes, cores e patterns para inspirar a todos que trabalham com criação! :D 

As paletas serão sempre compostas com elementos achados na web ou mesmo feitos por mim, sendo que as informações sempre estarão disponíveis no post com os devidos créditos. De toda forma, a composição será sempre de minha autoria, gosto e personalidade. Espero que apreciem.

Ah, e quero saber... o que acharam?










  1. amei amei! mal posso esperar pelas próximas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A próxima é super alto astral. vibe colorida! hehehe #spoiler

      Excluir
  2. Achei a paleta linda. A inspiração do bigodinho está super em alta tb, não é?
    Bjus e carinhos, fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade! Tá em alta sim ^^

      Excluir
  3. Olá
    Adorei essas paletas, muito lindas =) parabéns!!
    Bjs!

    ResponderExcluir

♥♥♥♥ATENÇÃO ♥♥♥♥

Caso queira receber sua resposta por e-mail, selecione a opção "notifique-me" no canto inferior direito do campo de comentários ;)



Oi, sou Jess! Vivo em São Paulo, Brasil onde trabalho como designer. Adoro tudo que envolve criação. Criei o blog em uma tentativa de extrair do caos da grande metrópole o criativo. Hoje o blog tem um pouco mais que isso, como registros dos meus dias, sensações, reflexões e coisas que me inspiram! Sinta-se a vontade para ler, comentar, compartilhar e interagir :)







Pin It button on image hover