22 de setembro de 2013

Patterns de gatinho


Hoje eu trouxe algo que é a cara da estação que começa! Sim, estampa de gatinho é uma das grandes apostas para primavera e eu estou amando ver várias peças lindas ornando essas estampas >.< Por isso achei que seria uma forma bacana de começar a primavera disponibilizando duas estampas que eu desenhei:


As regras para uso são simples, se for utilizar apenas gostaria dos créditos! Caso seja para uso comercial, envie um e-mail para leiloudesign@gmail.com fazendo uma solicitação formal.

No demais, espero que aproveitem. E já aviso que os gatinhos não param por aqui, logo logo eu posto alguns tutoriais que tem tudo a ver com essa proposta! :D

12 comentários

  1. Puxa vida, você comenta no meu blog dizendo que o amou e agora eu venho aqui pra te dizer o mesmo, moça! Amei aqui <3 hahah
    Putz, lindão mesmo.
    E ótimo trabalho com os gatinhos!Nem sabia que eles eram tendência nova pra estação O:
    Vou adorar ver os tutos, hein!
    Super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa obrigada!!! :)

      vou providenciar!

      Excluir
  2. mto obrigada!! ficaram lindos, vou usar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só não esquece os créditos :)

      Excluir
  3. Super fofinho @.@"

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, salvei os dois :) mas quero usar como papel de parede do celular, acho que ficaria fofo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc deu uma boa idéia ;) só tem que editar para ficar certinho no cel.

      Excluir
  5. Achei muito lindo essas patterns,amo gatinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ fica a vontade para usar!

      Excluir
  6. São muito legais!!! Adorei o seu trabalho. Estou te seguindo pelo facebook (é mais fácil eu ver as atualizações) =D

    http://www.universodedali.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada!!! seja sempre bem vinda.

      Excluir

♥♥♥♥ATENÇÃO ♥♥♥♥

Caso queira receber sua resposta por e-mail, selecione a opção "notifique-me" no canto inferior direito do campo de comentários ;)

Latest Instagrams

© Criativo Caos. Design by FCD.